EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 392

 
Se você já tentou fazer o photoshop da máquina do tempo e o agora feito em camadas, posso dizer que está se juntando: )))))))))))))))) e não parece para baixo, mas muito para cima.
 
Flex:
Se você já tentou fazer o photoshop da máquina do tempo e o agora feito em camadas, posso lhe dizer que está se juntando: )))))))))))))))) e não olha para baixo, mas muito para cima.
Não sei quem é "aquilo" mas o Euro está olhando para cima Strenger estava certo ....
 

Olá a todos!

Gostaria de perguntar a vocês, amigos, em intervalos diários, o que pensam sobre o iene dólar ????

Quem tem uma opinião ???

 
Galina:

Olá a todos!

Gostaria de perguntar a vocês, amigos, em intervalos diários, o que pensam sobre o iene dólar ????

Quem tem uma opinião ???

Eu não sigo
 
Galina:

Olá a todos!

Gostaria de perguntar a vocês, amigos, em intervalos diários, o que pensam sobre o iene dólar ????

Quem tem uma opinião ???

Comprar! Se for abaixo de 83,00 - intervenção - comprar somente ^
 
NikT_58:
Eu não entendo quem é "ele".


SEVER11:

Olhando para o futuro com base em citações reais(dia)


 
forte928:

Aquele que não sabe a direção e o curso do movimento está em risco.
Tudo sobre a UE e a libra foi levado - deixado no aussie.... a venda foi... - Estou adquirindo mais experiência.
 
Galina:

Olá a todos!

Gostaria de perguntar a vocês, amigos, em intervalos diários, o que pensam sobre o iene dólar ????

Quem tem uma opinião ???


85,16 até o canal n4 não muda...verde contra o canal diário (azul), mas a coisa é que o iene vai para 86,33 até a borda do canal semanal...mas isto é quando o canal diário faz uma inversão de marcha e não é tão afiado.

 
Tantrik:
Tudo sobre a UE e a libra foi levado - deixado no aussie.... a venda foi... - mais experiência.

Na libra, eu deixei uma venda, eu consegui uma venda, eu consegui uma venda sobre o australiano, eu consegui um aumento sobre o australiano com o indicador de tendência, eu consegui uma venda sobre o euro, eu consegui uma venda sobre a libra.
 
forte928:
Quem não conhece a direção e o curso do movimento é mais arriscado.

Aqueles que sabem, mas incorretamente, arriscam ainda mais.

A Sra. Galina pode atestar.

:)))