[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 466

 
MobileMan:
você pode explicar por que isso acontece?
Móvel, você tem andado se alacionando?
 
nikelodeon:

Bem, você vê o nível comercializado com o maior volume. E com uma leve vantagem em relação à compra, significa que voltaremos lá. Portanto, como a taxa não pôde ficar acima deste nível, especialmente porque o cluster às 22:00 foi negativo, devemos supor que atingimos este nível, que devemos testar.... Veja abaixo (circulado no perfil) vamos fazer alguns volumes e a taxa será maior do que este nível, aqui você vê o carridor, em sua infância. Tão estranha????

Obrigado!
 
Estou muito interessado em ter fechado a compra e não vou ficar vendo este meio dia de brincadeira))))
 
Tantrik:
Móvel, você tem andado se alacionando?
nope )))
 
strangerr:

A partir de 1.2994 e apenas 1.3075.
Não é tão importante para mim, o delta carrega o laptop (e se a UE deve ou não é outra questão) e o castiçal m5 vermelho é o mesmo em mt e delta. Essa parada não foi um erro - é um cancelamento do cenário, vou vender a partir de 3085 (e o delta é o mesmo)
 
MobileMan:
nope ))))
por que você consertou o ar? (você sabe o que é uma fechadura?)
 
Tantrik:
Não me interessa muito, o delta carrega o laptop (e deve ou não o euro ainda é uma questão) e a vela vermelha m5 ele e em mt e em delta - uma e a mesma coisa. Essa parada não foi um erro - é um cancelamento do cenário, vou vender a partir de 3085 (e o delta é o mesmo)

Olhe o mt5 para robô, ele já vendeu tudo o que podia
 
Tantrik:
Por que você consertou o ar?
do que você está falando?
 
eu par de aliados em tendências para cima...eu continuará a subir....
 
strangerr:

Confira o mt5 do robô, ele já vendeu tudo o que podia.
e você não tem um empate? (como você coloca caras sorridentes nele?). As moedas têm outras metas e os volumes não têm nada a ver com isso (os volumes são um meio e os bots muito provavelmente os estão definindo).
Razão: