[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 463

 
odiseif:
Qual é a diferença? Ah sim ..... pare de perder e lucre )) Não há diferença, se você estava errado no m1 5 pontos para entrar, você comete um erro no n1 cerca de 45 pontos para entrar, e no d1 você comete um erro de 300 pontos, ou você acha que as velas chinesas no m1 e m5 são falsas, mas as velas no n1 e d1 são como as originais do Japão?

Eu normalmente trabalho em D1, então cometi um erro com minha entrada (quis dizer minha venda a 1,2693), e ainda a mantenho. Ainda estou confiante de que fecharei com lucro.

 
Outro volume comercializado, mas apenas em menos, MAS menos do que no tempo anterior. OK, continue assistindo :)))))
 
MobileMan:
Eu coloquei TP em 1.3150, mas em geral eu teria fechado em 1.31
todos eles ou apenas a bai...
 
MobileMan:

Eu normalmente trabalho em D1, então cometi um erro com minha entrada (quis dizer minha venda a 1,2693), e ainda a mantenho. Eu ainda estou confiante de que vou fechá-lo no lado positivo

Você vai fechá-lo, todos estão olhando para baixo para as majors.
 
odiseif:
Qual é a diferença? Ah sim ..... stop loss and take profit )) Não há diferença, se você estava errado no m1 por 5 pontos com uma entrada, você comete um erro no n1 cerca de 45 pontos com uma entrada, e no d1 você comete um erro por 300 pontos, ou você acha que as velas chinesas no m1 e m5 são falsas, mas as velas no n1 e d1 são como as originais do Japão?

Não, não é a mesma coisa. Todas essas coisas chinesas no mercado funcionam melhor em quadros superiores. É apenas uma generalização. O ideal seria definir na hora, e entrar nos 5 minutos. Mas para mim uma hora é melhor. Tentarei dar menos voltas. Trocarei de níveis. Nesta estratégia, o principal é fazer menos voltas, ou ganhar de volta menos de alguma forma..... A propósito, tenho que checar uma idéia....
 
lotos7:
Você fechará tudo ou só comprará...

apenas as compras.

E quanto ao sorteio, quando eu fechar os pontos, meu depósito crescerá 3 vezes, então o sorteio será insignificante - com certeza conseguirei suportar 500 pontos acima. E ninguém cancelou os lotes. Eu só os usei para remediar a situação. Eu tenho muita experiência com eles.

 

É isso aí, alles, eu estou fumando, não mais))))


 
strangerr:

É isso aí, alles, eu estou fumando, não mais))))


O que é você, fechado?!
 
MobileMan:

apenas as compras.

E quanto ao sorteio, quando eu fechar os pontos, meu depósito crescerá 3 vezes, então o sorteio será insignificante - com certeza conseguirei suportar 500 pontos acima. E ninguém cancelou os lotes. Eu só os usei para remediar a situação. Eu tenho muita experiência com eles.

 
strangerr:

É isso aí, alles, eu estou fumando, não mais))))


Por que você não fechou o que está embaixo? Ou é uma falsificação para a beleza do quadro))))
Razão: