[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 461

 
Salavatka:
O aumento foi tão forte que pensei que a espada seria puxada!
A segunda meta é maior e mais confiável - na conta de correção.
 
margaret:

na RBC em choque! não vai entender por que está subindo, quanto mais alto vai, mais difícil vai para baixo.

BCE - dinheiro injetado e bancos da zona do euro compraram dívidas de volta... Subindo a pique, assim como no outono do ano passado....


Alguém sabe algo.... Acredite-me, o início de uma mudança de tendência..... E começou muito antes com um mal-entendido sobre os quadros inferiores.....
 
nikelodeon:

Alguém sabe algo.... acredite-me, o início de uma mudança de tendência..... E começou muito antes com a confusão nos quadros inferiores.....

Sobre o que foi a confusão? Explicar.
 
Kitsan:

Qual foi o problema? Explicar.

Começou a dar sinais falsos. Pelo menos comigo, MAS MAS, se você olhar para ele, alguém levantou muito....
 
A tendência ascendente deve ser mais forte agora. Assim como a stringer????
 
nikelodeon:

Começou a dar sinais falsos. Pelo menos comigo, MAS MAS, se você olhar para ele, alguém levantou muito....

Na minha opinião, a inversão era claramente visível)
 
As grandes vendas em uma tendência de alta são de parar as perdas..... Se a taxa estiver acima deste nível, a tendência continua.
 
Uau, está prestes a começar a crescer.... Tão divertido de vê-los, bem os volumes :)))) Wanderer onde você está????
 
nikelodeon:
Uau, está prestes a subir.... Tão divertido observá-los, você conhece os volumes :)))) Wanderer onde você está????

por que a ascensão?

talvez sejam volumes de lucro...

 
nikelodeon:
Uau, está prestes a começar a crescer.... Tão divertido de vê-los, bem os volumes :)))) Wanderer onde você está????

Ow)))
Razão: