[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 404

 
Mararet, eles estão removendo silenciosamente volumes de 2890)))) Adoro negociar com eles, eles são fáceis de entender, caras.
 

Não sou um moderador (mesmo que não fosse o que eu pensava) e não me importo.

Eu digo o que penso. O resto é com você. O horizonte da próxima semana. Se isso acontecer, é claro. Não - bem, não! ))) "Bem, as coisas do costume - você e eu estamos fodidos"...

De qualquer forma, não dê ouvidos a ninguém. Nem mesmo as notícias. É um flagelo - eu mesmo já passei por isso. Você se hipnotiza e vive até ser forçado a sair do transe - até o MC. )))

 
strangerr:
Mararet, eles estão removendo silenciosamente volumes de 2890)))) Adoro negociar com eles, eles são fáceis de entender, caras.

Há algo em cima?

A questão é que o mercado ainda está vazio, dizem que os principais atores só aparecerão no final de março, após a resolução da questão grega...

 
strangerr:
Mararet, eles estão removendo silenciosamente volumes de 2890))) Eu gosto de negociar com eles, eles são fáceis de entender, meus.

Quem são esses caras, onde você olha para os volumes?

 

Quem está pensando no canadense?
Deve chegar a 0,99, eu acho.

 

Salário médio

Obama:
-Nosso povo tem uma média
salário é de US$ 1.500, e nossos impostos são
$500. Eu não entendo como eles vivem
em $1000?
Medvedev:
- Em Moscou, temos
o salário médio é de $800, impostos
aceitamos 300 dólares. Eu não entendo como
eles vivem com 500 dólares?
Yanukovych:
-E em nosso país, o salário médio é de US$ 300, para viver de alguma forma com nossos preços e impostos precisamos de US$ 400. Não entendo como eles recebem outros US$ 100 de ????

 
AlexAlex:

Quem está pensando no canadense?
Deve chegar a 0,99, eu acho.

Não há necessidade de descer. Espero que chegue a 1.02. Estou no tanque.

 

Murad, o que aconteceu com o indicador? Você a abandonou?

 
Sdimm:

Murad, o que aconteceu com o indicador? Você a abandonou?

Sim, abandonado. A hipótese de repetitividade não é confirmada (saltos em notícias matam todos os padrões fracos). Mas o indicador está em código aberto, quem o quer - pode tentar desenvolvê-lo. Ajudarei com conselhos, se houver alguma coisa.
 
margaret:

Há algo em cima?

O problema é que o mercado ainda está vazio, dizem que os principais atores não aparecerão até o final de março, depois que a questão grega for resolvida...


Você não quer ir a lugar algum hoje. Volumes no Cluster Delta.
Razão: