[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 411

 
Olá a todos, porém hoje é sexta-feira. Este poderia ser o plano para que as coisas aconteçam antes de segunda-feira. Sua opinião:
 
MobileMan:

Por que você está tão preocupado com meu depósito?! Eu lhe disse que não estou em uma fechadura de igualdade, e já menos de 50% no saque.

Lutamos por seu depósito nesta linha )))) E você cospe em nossos corações ))))
 
artikul:

Todos nós lutamos por seu depósito ))))) E você cospe em nossas almas. )))

Eu não vejo onde cuspo em ninguém. É um erro. Eu admito meu erro. Eu estou lutando pelo depoimento. Acho que posso lidar com isso.
 
Mathemat:
Pessoal, toda a discussão sobre CDs é apenas em particular.
Decidi ajudar as pessoas a multiplicar suas capitais. (Eu não negociei em euros.
 
A propósito, eu gostaria de ouvir sua opinião - apenas um palpite - quando vamos fazer uma correção? Porque o vovô Gunn foi uma espécie de desmancha-prazeres ontem
 
MobileMan:
A propósito, eu gostaria de ouvir sua opinião - apenas um palpite - quando vamos fazer uma correção? Porque o vovô Gunn teve ontem um sussurro um pouco ruim.


Quando a linha branca mágica cruzará a linha azul mágica ou tudo redesenhará em geral )))) Mas até agora as linhas são apenas divergentes ))))

 
artikul:


Quando a linha branca mágica cruza a linha azul mágica ou tudo é redesenhado em geral )))) Mas até agora as linhas estão apenas divergindo ))))


Não, faça-o com flechas, senão quebraremos nossos cérebros))))
 
MobileMan:
A propósito, gostaria de ouvir sua opinião - apenas um palpite - quando iremos para a correção?

Acho que é isso ))))) bem, pode tocar 1.3000 +- 30 pes )))) TODOS IMHO

Agora eles anunciarão que a KU-3 será e nós desceremos para 1.2350 até a 25-26ª))))

 
artikul:


Quando a linha branca mágica cruza a linha azul mágica ou tudo é redesenhado em geral )))) Mas até agora as linhas estão apenas divergindo ))))


bem apitar então ))) ou então, com base neste gráfico - nunca )))) Desde que aprendi na escola que os raios divergentes não se cruzam )))
 
Cvinto:

TODOS IMHO

Agora eles anunciarão que a KU-3 virá e nós desceremos para 1.2350 até a 25-26ª))))


versão interessante - você pode elaborar um pouco mais?
Razão: