[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 406

 
strangerr:

Não olhe e não dê a mínima, é caca))))


não é caca!!! é super caca!!!

não consegue ouvir o telefone celular... como se ainda não o tivesse vendido...

 
emotraid:

Não seria mais fácil anotar quem tem o quanto?

Este é um copo, ele mostra quantas vendas e compras. E a quantidade que eu acho que é sólida)))
 
Kitsan:

Este é um copo, ele mostra quantas vendas e compras. E a quantidade que eu acho que é sólida)))

vidro... quanto dinheiro eles ganharam que é o que você deve mostrar ))))) e eles vão sacar qualquer coisa nestes óculos para enganar comerciantes pobres
 

Haverá uma correção para 1,28 ou não? Quem está pensando? Ainda não tenho nem uma dica.


 
Kitsan:

Haverá uma correção para 1,28 ou não? Quem está pensando? Ainda não tenho nem uma dica.



Acho que será até 2830 e em breve. Mas eu não aconselho ninguém a entrar sem nenhum sinal específico.
 
emotraid:

vidro... quanto dinheiro você ganhou isso é o que você deve mostrar ))))) e nestes óculos eles atraem qualquer coisa para enganar comerciantes pobres

É um segredo para pagar menos impostos).
 
strangerr:

Acho que será em 2830 e em breve.

Os volumes estão caindo de acordo com o apostador?
 

Acho que não devemos esperar pela correção até que eles toquem 1,30, o momento é forte o suficiente, mesmo os dados de RP não deram nada.

 
Kitsan:

Os volumes estão caindo de acordo com o apostador?

Sim
 

haverá um backlash e ainda mais do que podemos supor.... isto é para a esperança.

em toda a realidade desceremos para 1.2905 e abaixo, então veremos... não muito distante 1.3.....

Razão: