[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 407

 
No tumbler, senhores, vocês vêem os volumes reais Bid/Ask na profundidade disponível (+/- 10 geralmente por padrão). A oferta e a demanda totais são visíveis no terminal. E não é a fantasia de um corretor - é real da troca. Não confundir com a mesa de negociações. E isso pode não significar nada. Assim como muitas outras coisas. Por exemplo, os saldos nas contas corr.
 
strangerr:

Acho que será em 2830 e em breve. Mas eu não aconselharia ninguém a se envolver sem sinais específicos.
Eu não sei o que fazer com isso!
 
Svinozavr:
No tumbler, senhores, vocês vêem os volumes reais Bid/Ask na profundidade disponível (+/- 10 geralmente por padrão). A oferta e a demanda totais são visíveis no terminal. E não é a fantasia de um corretor - é real da troca. Não confundir com a mesa de negociações. E isso pode não significar nada. Assim como muitas outras coisas. Por exemplo, os saldos nas contas corr.

Oanda broker ou DC?
 
A situação no gráfico diário lembra muito dezembro de 2010 - três velas consecutivas para cima - talvez também viremos 1,5 meses - apenas até março um apartamento de 3 dígitos ))))
 
Kitsan:

Oanda broker ou DC?
? Estou falando do FR. Que diferença faz o corretor que existe. Somente nas especificidades da comissão. Bem, tenho Finam, BCS e um par de outras contas. Não faz nenhuma diferença sobre o assunto.
 
Salavatka:
Eu não sei o que fazer com isso!

Dedicado a todos os vendedores.

O principal é que o par deve descer, mas o indicador ainda está apontando para cima, nenhum sinal de reversão, e a intuição é que a queda não é esperada em breve, nesse ponto de reversão mais provável é 1,3100, lá podemos ver alguma folga e apenas 1,32 fará o inverso...

Salavatka:

Obrigado pelo indicador.

 

A julgar pelos volumes, era uma fixação de calças curtas, alguém simplesmente desistiu de seus nervos.

 
forte928:

Dedicado a todos os vendedores.

O par deve descer, mas o indicador ainda está apontando para cima, sem sinal de reversão, mesmo que a intuição seja de que não devemos esperar pela queda ... em que o ponto de pivô mais possível para a correção é 1,3100, lá podemos ver alguma folga e apenas 1,32 fará o inverso ...


Imho, podemos fechar a compra na quebra do verde:

 

Agora, por exemplo, você pode :)

 
tara:

Agora, por exemplo, você pode :)

Razão: