[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 569

 
emotraid:

ela está em seu mercado durante o dia, então está tudo bem e os vizinhos estão acostumados a ele ))))

você tem uma gangue lá !!!! a vovó está quebrando o mercado de commodities!! você moeda yema yema yema!!!
 
Há um MAS nesta profissão. Ninguém pode lhe ensinar como fazer isso. Você tem que aprender a negociar por conta própria. Por tentativa e erro, é claro....
 
solar:

você tem uma gangue lá !!!! vovó está quebrando o mercado de commodities!!! você é uma yema yema yema!!!

minha avó é muito avançada, eu até a ensinei a usar o google, ela gosta de ler as notícias))))
 
nikelodeon:
Há um MAS nesta profissão. Ninguém pode lhe ensinar como fazer isso. Você tem que aprender a negociar. Por tentativa e erro, é claro

Quando há um mentor que já passou por tudo isso, acho que é mais fácil de romper como um comerciante de sucesso ).
 
emotraid:

ela está em seu mercado durante o dia, então está tudo bem e os vizinhos estão acostumados a ele ))))


você tem uma gangue lá !!!! a vovó está quebrando o mercado de ações!! você moeda yema yema yema!!!

Entendo que está na bolsa de valores!

 
Salavatka:


você tem uma gangue lá !!!! a vovó está quebrando o mercado de commodities!! você moeda yema yema yema!!!

Entendo que está na bolsa de valores!


Sim, na bolsa de valores Alma-Ata)))
 
strangerr:

Sim, na bolsa de valores Alma-Ata))))

Nossa cidade inteira se tornou um bazar, todos vendem e compram algo, ninguém quer trabalhar, não há trabalho, ou melhor, não pagam por ele, é como no mercado Forex))))
 
emotraid:

Eles transformaram nossa cidade inteira em um bazar, todos vendem e compram algo, ninguém quer trabalhar, não há trabalho, ou melhor, eles não pagam por isso, é como o Forex ))))

Quanto a polícia cobra por um golpe na cabeça? )))
 
strangerr:

Sim, na Bolsa de Valores de Alma-Ata)))

estou pensando.... porque um celular precisaria de meio depósito ????
 
Há tantos mercados chineses lá que Wallstreet há muito tempo se esgueira e fuma nervosamente)))))))
Razão: