[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 277

 
seolink74:

Diferente :) . Mas eu vou compartilhar minha pequena experiência

1 Sempre negocie com a tendência.

2 Se houver um erro, o comércio será fechado pela lâmina que é definida com o MM.


E se um acordo for fechado por uma lâmina corretamente definida

 
Oxide:

Eu tenho minha própria técnica :) estamos presos no suporte desde agosto de 2010, +76,4 Fibo, e meu calcanhar me deu uma idéia: podemos subir por 100 pips)


talvez até 150 pips.
 

a cocaína cheirada com sua segunda narina e longe vamos.....

 
forte928:

e se uma transação for fechada e corretamente colocada

todas as negociações são fechadas de acordo com as regras de sua estratégia comercial
 
forte928:
talvez até por 150 pips.
Mesmo se você tirar algo do mercado desta vez, negociando contra a tendência, isso vai tirar tudo mais tarde
 
seolink74:
todas as negociações são fechadas de acordo com as regras de sua estratégia comercial

Então esta é a primeira condição quando um comércio é fechado no SL e a tendência está prestes a começar?

 
Não sei de ninguém, mas meu instinto é de uma pequena elevação seguida de um mergulho.
 
forte928:

Então esta é a primeira condição quando um comércio fecha no SL e a tendência está prestes a começar?

Isto é uma ilusão ... mesmo que comece, você sempre será paranóico sobre a tendência de inversão ... mas continuará e continuará em sua direção


Veja esta idéia descomplicada usando o indicador pivô... Se o preço estiver abaixo dos níveis do pivô diário e semanal, você apenas vende...e vice-versa

 
Digo "intuição" mas não análise - isso é o que vamos verificar.
 
forte928:
Digo "intuição" mas não análise - isso é o que vamos verificar.
Se estiver em uma demonstração, então verifique :)
Razão: