[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 506

 
artikul:

Obrigado ))))


Aqui está o maior volume para hoje e é para comprar:

 

E ainda para cima

 
artikul:

Sim, cara )))) Obtive forte resistência do fundo )))) Olhe o volume na compra? )))

No total, há mais compradores do que vendedores nesta hora. Mas a taxa não subiu, o que significa isso? A multidão está sendo jogada....
 

Eu realmente não gosto desses sinais ))))) Eu tenho minhas dúvidas o tempo todo ))))

 
margaret:

George Soros prevê a guerra de classes nos EUA

Em que George Soros, o grande jogador econômico, está apostando hoje? - pergunta a Newsweek. Em uma entrevista com a publicação, o financeiro deu uma resposta inesperada - pela primeira vez em seus 60 anos de carreira, ele não sabe realmente o que fazer, observa o jornalista John Arlidge. É verdade, "seus bons conhecidos dizem que ele favorece investimentos de longo prazo em ações de empresas sólidas, aconselha evitar o ouro - 'é uma bolha para todas as bolhas' - e manter o dinheiro principalmente em dinheiro", as notas de publicação. Surpreendentemente, Soros não está jogando para rebaixar o euro, mas está até exortando os líderes a salvar a moeda, alertando para o perigo de seu colapso. Além disso, a Soros comprou Eurobonds no valor de 2 bilhões de dólares. "O grão-mestre de vendas a descoberto tornou-se sentimental? Talvez", sugere a publicação. Na entrevista, Soros deixou claro que sobreviver é mais importante para ele do que preservar sua riqueza. Em sua opinião, estão chegando tempos terríveis: a Europa enfrentará o caos e os conflitos, a América enfrentará motins de rua e ações cruéis das autoridades que resultarão em severas cerceamentos das liberdades civis. O sistema econômico global pode entrar em colapso por completo, a publicação resume as conclusões de Soros.


Olá, Margaret. Ele o comprou às escondidas e nem sequer ligou)))) Ele prevê tudo corretamente, mas não será logo, e não apenas nos estados.
 
Sdimm:

um ziguezague regular, preciso dele, vou largá-lo.
vá em frente e faça isso.
 
nikelodeon:

Estranho, agora pense como seria ótimo saber não só o volume de pedidos, mas também o volume de cada pedido em dinheiro, ou algumas unidades relativas. seria ótimo saber????

http://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/euro-fx_contract_specifications.html#prodType=AME

1 contrato = 125 000 euros

 
Bem, já todos compraram?! )))) alguns provavelmente até a 1,3050 )))
 
MobileMan:
Bem, já todos compraram?! )))) alguns provavelmente até a 1,3050 )))

Atingido pela BU )))) Vou comprar mais baixo ))))
 
GoVegas:

http://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/euro-fx_contract_specifications.html#prodType=AME

1 contrato = 125 000 euros


Porra.... Então o que.... A especificação do contrato é conhecida. Então a pergunta por que 100 pessoas compraram e venderam apenas 10 e a taxa caiu???? agora só conhecemos as posições dos contratos, ou seja, quantas baías e quantas vendas, e o volume de cada posição não é conhecido para nós. Quero dizer que uma posição pode conter uma pilha de contratos, ou seja, de 0,01 a 1000000000000000000000. Portanto, acho que há uma maneira de calcular o volume da transação.... Precisamos preparar tudo e entrar em contato com os desenvolvedores do delta, talvez eles implementem.....
Razão: