[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 270

 
Salavatka:

Sobre a baía, um enorme mergulhador!!! Verdade, não muito forte, mas ainda assim!


+
 
Salavatka:

Sobre a baía, um enorme mergulhador!!! Verdade, não muito forte, mas ainda assim!


Sim, sim, eu também estou monitorando isso)
 
Salavatka:

Sobre a baía, um enorme mergulhador!!! Verdade, não muito forte, mas ainda assim!


Ou talvez eu esteja olhando para a divergência errada, mas eu não tentei a divergência estocástica em minha experiência!
 
jonni:

Sobre os estocásticos no H1? Pelo contrário - uma divergência de compra! Só que eu não testei a divergência estocástica sobre a experiência

e não o verifique)
 
Kitsan:

e não verifique)
Agora não vou)))) Dot em uma demonstração))))
 

Será que todos sentem tanta falta dos americanos, o que acontecerá com o dólar quando eles aparecerem?

Há também o Titanic em Italy.... Quem salvar? Para onde voar ?

Aguardarei o mobile..... Ou devo ir só por um pouquinho? ))))))

 
jonni:
Agora não vou)))) Dot em uma demonstração))))

Passei tanto tempo em estocástica (para dar à luz a ouriços), mas não pude usá-la. É a pior ferramenta de todas, imho, é claro. Algumas pessoas são muito boas com isso.
 

Ouvi um ponto de vista interessante no outro dia que Draghi, para falar sem rodeios, não se importou com a taxa de câmbio do euro e deixou para o FED concentrar as atividades do BCE em títulos do governo.

 
E o canguru, como uma tartaruga, homem - 70 pips lentamente, mas seguramente levantado
 
Kitsan:

Eu passei tanto tempo no estocástico (para dar à luz a ouriços), mas nunca consegui usá-lo. É o pior peru, imho, é claro. Algumas pessoas trabalham bastante bem com ele.
Estou escaldando, mas devo emparelhá-lo com outro e sentirei falta dele se não tiver uma parada.
Razão: