[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 273

 
Tantrik:
móvel!
Já chega de brincadeiras )))) E ainda tenho uma ordem de venda a 1.2693 )
 
Se subirmos a esta hora, será apenas para vender mais confortavelmente, se não, desceremos para testemunhar...
 
artikul:

Correto, mas ele reverteu a posição muito cedo )))) Assim, ele se envolveu em excesso de permanência, o que significa que seus pontos de entrada não são impecáveis ))))
Eu não discuto - era muito cedo. E lembra-se do stopgap 1.2815? Mas 70pp ainda não acabou para 150+pp. E eu nunca disse nada sobre a exatidão das minhas entradas. Eles não precisam ser muito precisos a médio prazo.
 
Já estou salgado, os minutos parecem estar mostrando um sinal normal, e a hora também é uma situação interessante....
 
MobileMan:
Já chega de brincadeiras )))) Ainda tenho uma ordem de venda a 1.2693 )
Vou olhar para este nível (pode ser que eu feche lá)
 
É difícil ganhar dinheiro em um apartamento como este... Uma cadeia em uma palavra.....
 
MobileMan:
Eu não discuto da última vez - foi um pouco cedo. E lembra-se do stopgap 1.2815? Mas 70pp ainda não acabou de se sentar para tomar 150+pp. E eu nunca disse nada sobre a exatidão das minhas entradas. Eles não precisam ser muito precisos a médio prazo.

O mesmo se aplica às saídas, mas tudo é muito mais dramático aqui )))) Se você quiser entrar no mercado basta olhar para o gráfico à distância, mas se você quiser sair a tempo - isso é uma verdadeira dor de cabeça para a maioria das pessoas)))
 
artikul:

Portanto, o mesmo se aplica às saídas, embora aqui tudo seja muito mais dramático )))) Para entrar no mercado é suficiente olhar para o gráfico à distância, mas sair a tempo - isso é uma verdadeira dor de cabeça para muitas pessoas ))))
a propósito, todas as saídas têm sido pontuais até agora
 
MobileMan:
A propósito, todas as saídas até agora têm sido pontuais

Se você está satisfeito com tudo, então eu só posso me regozijar)))) Você se destaca entre outros visitantes do fórum por não se esforçar pela perfeição e pelo ideal de negociação)))) Isso faz com que algumas pessoas liguem ))))
 
artikul:

Se você está feliz com isso, você só pode estar feliz)))) Você se destaca entre outros visitantes do fórum por não se esforçar pela perfeição e pelo perfeito comércio )))) Para algumas pessoas, é uma verdadeira reviravolta ))))
)))))))))))))) Eu vou me calar )
Razão: