[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 280

 
SEVER11:
Você me lembra de mim quando eu era jovem, com medo de perder o "trem" e assim eu corri à frente da locomotiva. Mas depois percebi que era melhor comprar um bilhete e seguir o horário.

olhar para o terminal
 
MobileMan:

Quem você está insinuando?! Sim, eu tive uma pausa que funcionou. Apenas um drawdown de 45pp até agora, não é nada comparado com o lucro esperado. Acabei de fechá-lo na venda em 1.2730. A situação é normal )))) todos estão escrevendo sobre os principais alvos, enquanto eu estou no sell)))) e tenho o dobro do lote. Mais tarde saberemos, quem estava certo )

Eu diria imediatamente que 2730 é uma perda de tempo.
 
strangerr:

Vou lhe dizer imediatamente que 2730 é em vão.

Veremos em breve) Se for um pouco mais alto, derramarei um pouco mais. Vejo uma queda muito forte agora
 

Mas é uma pena. Acordei de manhã sobre o eurowood uma parada foi às 22944 às 00:26, embora na M1 a sombra da vela mostrou 22846 e mais abaixo voou (estava na venda)

 
Bom dia a todos !!!!! Acho que podemos estar a descer.... espicaçosamente, é claro, mas o estocástico é comprado em excesso.... por isso tudo é possível.... no entanto não há muito sinal nos quadros inferiores. esperar por....
 
nikelodeon:
Bom dia a todos !!!!! Acho que podemos estar a descer.... espicaçosamente, é claro, mas o estocástico é comprado em excesso.... por isso tudo é possível.... no entanto não há muito sinal nos quadros inferiores. esperar por....

Bem, se o estocástico for comprado em excesso, então devemos vender, sem dúvida))))
 
strangerr:

Bem, se o estocástico for comprado em excesso, devemos vendê-lo, sem dúvida))))
)))))))))))))))) bom dia, amigos.
 
fqbj:

Mas é uma pena. Acordei às 00:26, a parada foi às 22944 na Eurroad, embora na M1 a sombra mostrou 22846 e foi mais abaixo (estava na venda)


De um dia para o outro a propagação está se alargando, fechada na asc
 
seolink74:

É uma ilusão ... mesmo que comece, você estará sempre paranóico sobre a tendência de inversão ... mas continuará e continuará em sua direção


Veja esta idéia descomplicada usando um indicador pivô... Se o preço estiver abaixo dos níveis do pivô diário e semanal, você apenas vende...e vice-versa


Então, cara esperto, como você disse, você subiu, agora vai corrigir para baixo...
 
É isso.... todos estão aqui. Vamos mudar o mercado agora!!!!!! Está congelado sem nós. Bem, quem vai mudá-lo para onde???? Quem tem planos? Vou entrar em vendas, mas muito brevemente. Não por muito tempo, por assim dizer......
Razão: