Os retornos dos últimos nove meses! :) - página 4

 
Roman.:

O ramo do humor parece estar do outro lado...

Isto parece humor para você? Onde você vê isso aqui? ) Em números? Bem, não se assuste... Posso limitá-lo a um milhão de dólares! ;)
 
Max747:

Isto parece humor para você? Onde você vê isso aqui? ) Em números? Bem, não se assuste... Posso limitá-lo a um milhão de dólares! ;)

O saque máximo é muito maior do que o depósito inicial - uma alta probabilidade de perda do depósito, se o início fosse em um momento infeliz. Tente garantir que o saque máximo seja de pelo menos 30% do depósito inicial.
 
Max747:

Você precisa de mais? Assim que eu fizer um teste em outros gráficos... você terá mais!


não para você, para você

Não há uma parte informativa ou educativa do tema, então para que serve?

 
khorosh:

O saque máximo é muito maior do que o depósito inicial - uma alta probabilidade de perda do depósito, se o início fosse em um momento infeliz. Certifique-se de que o saque máximo seja de pelo menos 30% do depósito inicial.

Entendo que este EA está aumentando os lotes quando o depoimento está aumentando, e é por isso que o saque é tão alto.

Geralmente desconfio porque o tópico está aberto nos fins de semana, quando não se pode ver pelo menos 1-2 dias de negociações on-line, o mercado está fechado. Também não há detalhes sobre o teste. Você deve ao menos colocar um arquivo de relatório dos testes.

 
IgorM:


o tema não é informativo ou educativo, então para que serve?

Para que você possa dizer em outro fórum - "você já viu meu trabalho no mql4?
 
Algum tipo de gato em um poke. Os screenshots estão desenhados ou algo assim? Em que se baseia a estratégia?
 
Vá para o mundo real agora!
 
Byte:
Vá para o mundo real agora!

Absolutamente! :) Mas somente após os testes na demonstração!
 
IgorM:


não para você, mas para você

não há nenhuma parte informativa ou educativa para o tema, então por que se preocupar?


Quando você vem até mim, eu venho até você, o princípio é simples!
 
FOReignEXchange:
Algum tipo de gato em um saco. As screenshots estão desenhadas ou não? Em que se baseia a estratégia?

Nada desenhado, as screenshots são reais! Com base na contagem de carrapatos. Não há mais nada a dizer... não porque eu não sei, mas porque eu não quero mostrar minhas cartas! ;)

Todos têm seus segredos.

Razão: