Sua opinião queria - página 5

 
tonny:
Yer mas este garoto está falando como se eu tivesse criado os erros que alguém lhe disse que vêm dos dados do mt4 e não de mim
Penso que a questão é que a utilização de dados questionáveis pode facilmente tornar os resultados ainda mais questionáveis.
 

tonny,

aqui estão suas negociações em um arquivo de modelo EURUSD, aplique o modelo a um novo gráfico EURUSD H1 e reduza o zoom na medida do possível . .

Arquivos anexados:
 
Não vai ser usado em conta bancária mundial. Esta é apenas uma experiência em que não confio, mas talvez eu possa aprender algo com ela que possa levar a coisas maiores e por isso estou brincando com isto.
 

Se você olhar para o comércio 262 4 de maio de 2012 você verá que ele experimenta aproximadamente 1.31652 - 1.20420 = 0.11232 ou 1.123 pips de draw down, o TP está em 1.31702 ou 5 pips.

Para que todos os seus negócios sejam levados você está arriscando alegremente 1123 pips por uma recompensa de 5 pips, isto dá um R:R de 1123:5 ou 224,6, este R:R daria uma taxa de ganho de 99,56% de Coin Toss Win

 
Como eu disse, o escalpe é uma vitória e deixa o investimento como um jogo de cassino, mas isso não nos impede ou não deve nos impedir de explorar idéias
 
RaptorUK:

Se você olhar para o comércio 262 4 de maio de 2012 você verá que ele experimenta aproximadamente 1.31652 - 1.20420 = 0.11232 ou 1.123 pips de draw down, o TP está em 1.31702 ou 5 pips.

Para que todos os seus negócios sejam levados você está arriscando alegremente 1123 pips por uma recompensa de 5 pips, isto dá um R:R de 1123:5 ou 224,6, este R:R daria uma taxa de ganho de 99,56% de Coin Toss Win

Grande trabalho RaptorUk. Este cara engraçado teve sua resposta ao seu "top secret" EA.
 
tonny: Como eu disse, o escalpe é uma vitória e deixa o investimento como um jogo de cassino, mas isso não nos impede ou não deve nos impedir de explorar idéias
Estamos explorando idéias. Não acredito que todo escalpe se encaixaria nesta definição. Quando penso no escalpe, penso em um sistema que tem um Tp=5_Pips e Sl=5_Pips, ou um sistema que fecha todas as negociações dentro de 1_minuto [Não importa o quê]. Tal escalpador tem forte Previsão Direcional ou Sua Vantagem de -Spreads. Quanto a seus comentários anteriores sobre Corretores que não querem pagar um Scalper, Imo, qualquer corretor que se recusa a devolver os ganhos de um comerciante é um Scammer. As pessoas devem procurar corretores baseados em comissões/ecn que não se importam com o scalping.
 
tonny:
Como eu disse, o escalpe é uma vitória e deixa o investimento como um jogo de cassino, mas isso não nos impede ou não deve nos impedir de explorar idéias

Claro, eu criei um EA com você em mente... Eu até lhe dei o seu nome, me informe o que você pensa.

Ele usa um TP & SL fixo, nada disso deixando as negociações abertas até que receba uma Margem de Chamada de Lixo . . . o saldo do Draw Down foi pouco superior a 10%, portanto não foi muito ruim.

 
RaptorUK: Claro, eu criei um EA com você em mente... Eu até lhe dei o seu nome, me informe o que você pensa. Ele usa um TP & SL fixo, nada disso deixando as negociações abertas até que receba uma Margem de Chamada de Lixo . . . o saldo do Draw Down foi pouco superior a 10%, portanto não foi muito ruim.
Rofl..........
 
RaptorUK:

Claro, eu criei um EA com você em mente... Eu até lhe dei o seu nome, me informe o que você pensa.

Ele usa um TP & SL fixo, nada disso deixando as negociações abertas até que receba uma Margem de Chamada de Lixo . . . o saldo do Draw Down foi pouco superior a 10%, portanto não foi muito ruim.

Grande EA. Atenção, a publicidade é proibida aqui. :-D
Razão: