[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 173

 

Eu gostaria de ver um investidor sensato que me desse dinheiro para administrar com base em um comércio intestinal, que não este

 
solar:

Eu gostaria de ver um investidor sensato que me desse dinheiro para administrar com base em um comércio intestinal, que não este


Você vai até Alpari ou Insta e olha os PAMMs. Você verá no que eles estão investindo e quanto estão investindo. Não me importa realmente como - o principal é o resultado.
 
MobileMan:

Você vai para Alpari ou insta e corre através dos PAMMs. E você verá no que eles investem e quanto investem. E realmente, eu não me importaria com o resultado - o principal é o resultado.

Concordo que para um investidor isso pode ser assim. Mas para um bom investidor, conhecer os princípios de sua negociação é uma necessidade...... Eu, como investidor, estou curioso sobre os princípios pelos quais a negociação ocorre. Não importa como e com base no que você toma decisões, você não precisa contar todos os detalhes, mas o princípio e a narrativa imaginativa imaginativa de sua profissão devem ir..... Caso contrário, não há como....
 
Não pode haver nenhum gusher..... Poderíamos subir lentamente, embora haja algo nos quadros inferiores.....
 
nikelodeon:
Não pode haver nenhum gusher..... Podemos subir lentamente, embora haja algo nos quadros inferiores.....
Sim, você está certo, não houve nenhum furo. )
 

Acho que sim)


 
Oxide:

Acho que sim)


não esperou, fechou em 1.2753)
 
Oxide:
não esperou, fechou em 1.2753)

A propósito, um nível forte, confirmado pelos volumes..... + resistência começou a emergir nos minutos...... Quando a quebrarmos, seguiremos em frente... up....
 
Por que não há notícias de taxas de juros em meu terminal???? Não consigo ver, embora já não seja sem tempo.....
 
Haverá uma forte onda de impulso para cima ))))
Razão: