[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 147

 
strangerr:


Bem, estou sem palavras aqui, amigo.

Você teria vergonha de usar tais palavras - há senhoras aqui))))

As senhoras também o fazem (principalmente as senhoras:))

Vá lá! Estou só a brincar :))))))))))))))))))))))))))))) (não há nada - respeite o M.M.)

 
strangerr:

Ele estava certo, não dá para perceber, eu não vi o movimento ontem. Então, qual é o truque?

Rapazes, vocês vão rir - isso é realmente uma boa intuição. E eu ainda estou segurando. E ainda não estou apostando no TP, ainda está muito longe.
 
MobileMan:

Rapazes, vocês vão rir - vocês realmente não deixam seus instintos levar a melhor sobre vocês. E eu ainda estou segurando. E ainda não coloquei o TP, ele ainda está longe.

Depois da vela de ontem no dia, é uma bobagem fechar agora.
 
strangerr:

Depois da vela de ontem no dia-a-dia, é uma bobagem fechar agora.

Vou lhes contar um segredo, hoje entrei por minha conta e risco (saí do sistema), entrei com todo o depo (grande lote) a partir de 1.2783. Só mudei esta ordem para BOO e estou esperando por
 
O dólar é muito forte em todos os pares! Alguém sabe as novidades mais tarde! ))
 
MobileMan:

Rapazes, vocês vão rir - vocês realmente não deixam seus instintos levar a melhor sobre vocês. E eu ainda estou segurando. E ainda não coloquei o TP, ele ainda está longe.

1.2416
 
MobileMan:

Vou lhes contar um segredo, investi hoje por minha conta e risco (deixei o sistema), investi um depósito completo de (grande lote) 1,2780
pare! (e dormir bem)
 
ReziDent:

1.2416
p.139, 1.2345
 
Salavatka:
O dólar é muito forte em todos os pares! Alguém sabe as novidades mais tarde! ))
ou talvez o contrário, eles estão atraindo)
 
Tantrik:
levante seus pés! (e dormir bem)

eu transferi esta ordem. Eu não estava nada nervoso ))))) a venda do 2783 também foi precisa o suficiente
Razão: