[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 146

 
acabou de fechar uma venda e a vela está a 40pts))))
 
strangerr:


Os raios são bons, só funcionam bem se você os constrói manualmente.

Então você escreveu: "2) a capacidade de voltar no tempo, a chamada 'fuga do tempo'.

3) um pouco de conhecimento do futuro" )))

A menor tendência é a resistência futura e se ela coincidir com o canal, o ressalto estará lá! Aqui está a parada! - Vai para o raio.

nenhuma informação para 2. para 3 - tudo está disponível na Internet (tanto gêneros quanto pêndulos) (mas deve-se estar preparado energeticamente - pelo menos a kundalini não deve dormir).

Adicional E o movimento conjunto de instrumentos também é um indicador principal (e algumas outras pequenas coisas...:))))

 
Bem feito para a pessoa que fez uma pausa comigo e que tem a paciência de se agarrar a ela
 
Obrigado!!! Já que somos todos profissionais, vou perguntar se alguém encontrou um indicador de correlação de duas ou mais moedas para negociar uma carteira, SOMENTE uma que funcione!..., sem o viés, etc...
 

 
Tantrik:

a menor tendência é a resistência futura e se ela coincidir com o canal, haverá um ressalto. Aí está a parada! - Vai para o raio.

não há informações para 2. para 3 - tudo está na internet(tanto gênios quanto pêndulos)(basta estar preparado energeticamente - pelo menos a kundalini não deve dormir).

E o movimento conjunto de instrumentos também é um indicador importante.


Bem, querida, estou sem palavras aqui.

Eu teria vergonha de usar tais palavras - há senhoras aqui))))

 

 
Tantrik:

a menor tendência é a resistência futura e se ela coincidir com o canal, haverá um ressalto. Aí está a parada! - Vai para o raio.

não há informações para 2. para 3 - tudo está na internet (tanto gênios quanto pêndulos) (basta estar preparado energeticamente - pelo menos a kundalini não deve dormir).

adicional. e movimento conjunto de instrumentos é também um indicador principal (e algumas outras pequenas coisas...:))))

por isso, ela saltou da viga!

 
Veja o que ele está fazendo)).
 
MobileMan:
Bem feito para a pessoa que fez uma pausa comigo e que tem a paciência de se agarrar a ela

Ele estava certo, eu não podia dizer nada, eu não vi essa mudança ontem. Então, qual é o truque?
Razão: