Comércio ao vivo - página 5

 
Aleksandr Yakovlev:

No que diz respeito à "burla", não vai acontecer 100%. Juro por minha mãe que nunca mais verei a luz do dia. Mas falando sério, eu não sou o tipo de cara que faz batota por dinheiro. Eu não tenho a educação correta, não sei que tipo de garantias você pode dar. Eu não sei que tipo de garantia você pode dar. Mas os riscos são de até 60-70%. Quanto a mim, sou conservador e o risco não é maior do que 30%. Minha negociação é manual. Se você realmente quer falar sério, eu gostaria de perguntar pessoalmente.

Não tenho o suficiente de suas imagens de tela. Eu não tenho o suficiente de suas entradas. Também vejo isso, mas eu faria algo diferente. Até agora, simplesmente não há nenhum ponto

 
Vyacheslav Kornev:

Não me canso de suas imagens de tela. Eu também posso ver isso, mas eu teria feito de forma diferente (quero dizer, as telas). mostre-me mais de suas entradas. Ainda não vejo a questão. Você é um manhoso. Você pode usar meus dados para construir sua estratégia.

Você é manhoso. Vai construir sua estratégia sobre meus pontos de entrada? Isso não é bom. Eu lhe mostrei o básico. Espero que vocês entendam.

 
Aleksandr Yakovlev:

E você está sendo sorrateiro. Você vai construir sua estratégia nos meus pontos de entrada? Isso não é bom. Eu lhe mostrei o básico. Espero que vocês entendam.

Não, você está usando indicadores, eu sou contra isso. Com certeza seria interessante ver as entradas (especialmente as perdidas), mas tenho certeza que encontrarei as minhas, por isso não me importo de postar vídeos, não importa se você ganha ou perde. De qualquer forma, não vejo essas capturas de tela como entradas.

 
Vyacheslav Kornev:

Não, você usa indicadores, eu sou contra. Em geral, é claro que seria interessante ver as entradas (especialmente as perdidas), mas tenho certeza de que eu mesmo encontrarei as minhas, portanto não lamento postar vídeos, não importa se você está perdendo ou ganhando. De qualquer forma, não vejo essas capturas de tela como entradas.

Vou lhes contar um grande segredo. Eu não uso indicadores. E, a propósito dos pontos de entrada - quando não há estratégia na comercialização...... . Isso é com você...

 
Aleksandr Yakovlev:

Vou lhes contar um grande segredo. Eu não uso indicadores. E, a propósito dos pontos de entrada - quando não há estratégia na comercialização...... . Sua chamada...

por que eu não... Bem, eu disse que estava trabalhando nisso, e no final da semana farei um grande resumo e veremos o que acontece.

 
Vyacheslav Kornev:

Bem, por que não, eu... OK, eu disse que estava trabalhando nisso e no final da semana vou fazer um grande resumo, e veremos o que acontece.

Tudo bem, apenas tente não trabalhar para o público em sua cabeça. Só para você mesmo e você ficará bem. Vá em frente.

 
 
Aleksandr Yakovlev:

OK, mas na sua cabeça, tente não trabalhar para o público. Só para você mesmo e você ficará bem. Vá em frente.

Você não deve trabalhar na sua cabeça, somente na sua própria cabeça, você será bem sucedido. Bem, esse é o ponto, um homem senta-se em seu computador, faz um acordo e pensa no que fazer a seguir, o que vê, escreve em seu diário ou em vídeo, e tira conclusões como as vê, este não é um manual de instruções para negociação. Eu acho que você deve seguir as regras que você estabeleceu e tudo deve funcionar, é algo mais, vou pegar outras estratégias e modificá-las, não tenho certeza, mas eu acho que você pode negociar com qualquer estratégia, o principal é saber como usá-la.

 
 
Vyacheslav Kornev:

Não, se você assistiu ao vídeo, a idéia é diferente. Eu dizia que às vezes eu vejo uma profissão e às vezes eu quero vê-la. A idéia do blog é ver se eu sei ou não como negociar. E para formar uma estratégia. Você pode entender que comecei a negociar quase sem estratégia, e está começando a se encher de regras.

Ainda não quero nenhum lucro. Se eu conseguir formar claramente tudo, isso será visto.

É isso mesmo. Eu sei por experiência que a publicidade é disciplinadora.

Razão: