[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 441

 
Sta2066:
Irmão...

Batyanja!!!!! :))))))
 
Sta2066:
Irmão...


Se for mais preciso, então não é mano, é filho))))

 
strangerr:

Até onde os olhos podem ver)))) O que importa que tempo e que volumes, é a comparação preço/volume que conta. Se você comeu um cachorro-quente com uma salsicha de papel higiênico, você ainda não está com fome?))

É assim que estou fazendo, olhar mais para o volume de compras do que de vendas, em um certo período de tempo, e o preço caiu ao mesmo tempo.... Por que ????
 
nikelodeon:

Não com opções..... esse é o truque, há um volume real de compras e vendas.... É um bom negócio com estes volumes, mas essa é a questão por que a divergência ocorre, qual é o seu significado físico. Há mais compradores e o preço caiu ????.

como surge a divergência?
 
nikelodeon:

Não com opções..... esse é o truque, há um volume real de compras e vendas.... É um bom negócio com estes volumes, mas essa é a questão por que a divergência ocorre, qual é o seu significado físico. Há mais compradores e a taxa caiu ????.
Os compradores são pequenos. Há caras sérios nas vendas. Não conhecemos os volumes reais, é apenas uma ilusão.
 

Aqui está um exemplo. A Eur vem caindo há mais de dois meses e ninguém a empurrou para baixo com força.

E perto do fundo começaram a comprá-lo de volta e no castiçal da última semana havia um claro interesse em comprar.

E aqui você começa a pensar, olhando para a imagem de Romanov Alexei

http://ruforum.mt5.com/threads/13780-eur-usd-2012q1?p=1623514&viewfull=1#post1623514

 
nikelodeon:

É assim que estou fazendo, veja o volume de compras é maior do que as vendas, em um certo período de tempo, e o preço caiu durante o mesmo tempo.... Por que ????
eles não tinham tido força para mudar o preço - eles compraram com um volume menor do que haviam vendido antes.
 

Às vezes não há muito volume, mas as cruzes quebram a resistência ou o apoio no local

 
Sta2066:
As compras são pequenas. Os vendedores são sérios. Sem conhecer os volumes verdadeiros, uma ilusão.

Eu não tenho nenhuma venda e os volumes verdadeiros são um mito, embora em minhas telas os volumes sejam do futuro, não existem volumes verdadeiros)))
 
Sdimm:

Às vezes não há muito volume, mas os cruzamentos quebram a resistência ou o apoio no local


Por quê? Você encontra a resposta e tudo estará bem.
Razão: