[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 153

 
strangerr:


Espere um pouco para que a Amers resolva isso para você))))

Lotus, eu não o vi, se você o conhece, me dê um link, vamos ver, mas não blá blá, mas especificamente: em tal semana e em torno de tal preço, +-100-200pp, será o fundo do poço.

Eu estava comprando aos 28! por que não comprar aos 27 (barato)
 
Para aqueles que ainda estão realizando uma venda a partir de 1.2815. Eu vi o alvo. Aconselho colocá-lo em uma Compra agora em 1.2810 e fixar o TP em 1.2470
 

Tenha cuidado...não tenho certeza...mas é o indicador 1-2-3 que mede...por sua própria conta e risco...

 
MobileMan:
Para aqueles que ainda estão realizando uma venda a partir de 1.2815. Eu vi o alvo. Aconselho colocá-lo em uma Compra agora em 1.2810 e fixar o TP em 1.2470

...Ouça Petya, ele escreveu antes, tenho certeza que não vai dar maus conselhos...
 
E na verdade, Gunn não se incomodou com o fórum ))))) Ele nem estava lá então))))
 
MobileMan:
Para aqueles que ainda estão realizando uma venda a partir de 1.2815. Eu vi o alvo. Aconselho colocá-lo em uma Compra agora em 1.2810 e fixar o TP em 1.2470
Não é muito lucro..... Acho que não vamos conseguir chegar até....
 
nikelodeon:
Isso não é muito lucrativo? 12 Acho que não vai chegar até aCOPY0

e não estou dizendo nada sobre imediato... Esperarei uma semana se for preciso. Receberei meus 345pp. Ou 5pp ))))
 
nikelodeon:
O lucro não é muito alto..... Acho que não vamos chegar a....
dessa forma você pode obter seus próprios lucros :)))) (overseat:)))).)
 
nikelodeon:
Isso não é muito lucro..... Acho que não vamos chegar lá imediatamente....

Eu estimei ontem e fixei em 1,25.
 
artikul:
E na verdade, Gunn não se incomodou com o fórum ))))) Ele nem estava lá então))))


Ou melhor, ela)))) Eu entendi a foto))))

Razão: