[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 150

 

Anya vai dar a todos uma verdadeira merda

 
MobileMan:

Onde posso ler mais sobre eles e o que eles fazem? Eu não os levei em consideração e estava tudo bem. Talvez eu não deva?

Acontece que não vale a pena encher sua cabeça com nada.
 
MobileMan:

Onde posso ler mais sobre eles e o que eles fazem? Eu não os levei em consideração e estava tudo bem. Talvez você não devesse?

Já escrevi aqui hoje - saiba menos, durma melhor )))) Se você começar a perseguir os fundos como o Tantrik, você está dentro para um deleite ))))) Mesmo muito divertido ))))
 
MobileMan:

onde posso ler mais sobre eles e o que eles fazem? Eu simplesmente não os levei em consideração e estava tudo bem. Talvez você não devesse.


Os raios irradiam carma...não...se é assim que funciona.

...mas aqui está um link para o site...

.o conhecimento mais privado do ofício...

h ttp://open-forex.org/index.php?board=30.0

é o melhor site da HANNU.

...e é totalmente privado...

 
GBP trabalhou 100 pips, metais fecharam a zero esta manhã, agora algo vai acontecer, os volumes estão chegando...
 
lotos7:


raios irradiam carma...não...se é assim que funciona.

...mas aqui está um link para o site...

.o conhecimento mais privado do ofício...

h ttp://open-forex.org/index.php?board=30.0

é o melhor site da HANNU.

...e totalmente privado ...


muito privado... Já que você está escrevendo aqui )))) Sinceramente, demasiado preguiçoso para lê-lo. Ainda nem sequer a abrimos. Esperando que o euro caia mais.
 
strangerr:


Sim, eu tenho que dizer adeus ao nível quebrado))))

Tântrico, a propósito, as linhas de tendência na captura de tela são linhas Gann, azuis a partir desta semana.

Bem, tem que haver um em algum lugar.... (lucros)
 
Dançando em torno da lacuna ))))
 
strangerr:

Acontece que, portanto, não há necessidade de encher a cabeça com nada.

Eu gostaria de ler sobre volumes..... Eu realmente quero saber mais sobre eles, especialmente sobre o indicador de volume da batedeira, porque é tão vago....
 
MobileMan:

muito privado... Já que você está escrevendo aqui )))) Sinceramente, demasiado preguiçoso para lê-lo. Ainda nem sequer a abrimos. Esperando que a UE caia mais.

Sim, muito provável que caia - saltou de algum nível, como uma bola, e caiu novamente... Está prestes a cair. Eu, uh, coloquei um pouco, 0,03 lote 100pp abaixo...
Razão: