[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 145

 
Salavatka:
) Podemos ir um pouco mais longe?! :) por favor
1) é uma estratégia sólida - manter a pontuação horizontalmente (sem acenos de cabeça para baixo) tenho Gunn, tendências e canais. 2) A capacidade de voltar no tempo, a chamada "fuga do tempo temporal". 3) um pequeno conhecimento do futuro (ainda estou lidando com ele - está em curto prazo em algum lugar) 2 horas serão suficientes. E tudo isso junto dará - um lucro estável!
 
strangerr:

Cabe aos americanos o ping-pong, para que você possa brincar)))) Mas você também pode brincar)).
as paradas estão aí! ))))
 
Amanhã, se não me engano, são notícias vermelhas para os americanos... Margaret deve estar ciente do estado do mercado de trabalho lá...
 
Tantrik:
1) é uma estratégia sólida - manter a pontuação horizontalmente (sem acenos de cabeça para baixo) tenho Gunn, tendências e canais. 2) a capacidade de voltar no tempo, a chamada "fuga do tempo temporal". 3) um pequeno conhecimento do futuro (ainda estou lidando com ele - está em curto prazo em algum lugar) 2 horas serão suficientes. E tudo isso junto dará - um lucro estável!

A estratégia é clara. Como você usa Gunn? E eu posso alugar uma máquina do tempo?)))
 
Tantrik:
1) é uma estratégia sólida - manter a pontuação horizontalmente (sem acenos de cabeça para baixo) tenho Gunn, tendências e canais. 2) a capacidade de voltar no tempo, a chamada "fuga do tempo temporal". 3) um pequeno conhecimento do futuro (ainda estou lidando com ele - está em curto prazo em algum lugar) 2 horas serão suficientes. E tudo isso junto dará - um lucro estável!

Tenho muito respeito por você, mas não deve abusar dos preparativos!! Temporal e também uma fuga... e também o tempo, olhou ao redor do terminal mt4 não o encontrou... Não existe tal coisa. Tenho que escrever uma carta furiosa para apoiar.
 
Tantrik:
1) é uma estratégia sólida - manter a pontuação horizontalmente (sem acenos de cabeça para baixo) tenho Gunn, tendências e canais. 2) a capacidade de voltar no tempo, a chamada "fuga do tempo temporal". 3) um pequeno conhecimento do futuro (ainda estou lidando com ele - está em curto prazo em algum lugar) 2 horas serão suficientes. E tudo isso junto dará - um lucro estável!

Descobrimos )))) Muito bem feito )))
 
strangerr:

A estratégia é clara. Como você usa Gunn? E eu posso alugar uma máquina do tempo?)))
Os raios Gann - eu os uso como tendências - eu os construo por preço e o ângulo é sempre diferente - e o próximo raio (onde o preço ainda não chegou) tem aproximadamente o mesmo ângulo (por olho). Não entendo a pergunta sobre a máquina do tempo (não a tenho)
 
Tantrik:
Uso os raios Gann como tendências - os construo a um preço e cada vez que o ângulo é diferente - e o próximo raio (onde o preço ainda não chegou) é mais ou menos o mesmo ângulo (a olho nu). Não entendo a pergunta sobre a máquina do tempo (não a tenho).


Os raios são bons, funcionam bem, somente se você os constrói manualmente.

Então você escreveu: "2) a capacidade de voltar no tempo, a chamada 'fuga do tempo'.

3) um pouco de conhecimento do futuro" )))

 
confessar quem colocou o feitiço no Audi... não rolando...rolando...
 
lotos7:
confessar quem colocou o feitiço no Audi... nada bom...


Eu confesso, eu fiz isso))))

Razão: