[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 714

 

Eu concordo com DK, e simplesmente Stranger quando você tem um problema você não conta a todos sobre ele. Você apenas o conserta discretamente, mas aqui o homem expressou suas ações e seles, e tranca e assim por diante...

Portanto, é uma perda de tempo transformar este fio em um bazar, vamos falar sobre isso...

 
A propósito, só para constar, encontrei outra das minhas velhas contas esgotadas. Há $1,18 nele e verei o que posso fazer com ele esta noite)
 
strangerr:

Não quero dizer ontem, apenas acho engraçado que todos se reuniram entre 24-26, eu me pergunto se o preço teria chegado a 1,28.
Olá! Bem, quem ri por último ri (c) (acho que este será o último da MM), o que o MN fechou lhe disse.
 
Agora provavelmente por volta de 1.3160 ?
 
Dadya-Kolya:
Com todo respeito ao Stranger, noto que o Mobile, por todas as suas falhas, está muitas vezes certo em suas previsões. E para atacá-lo só porque ele tem uma postura pouco convencional e um comportamento de adios, considero fraqueza. Eu não apóio sua comercialização. Mas tantas pessoas quanto opiniões existem. E a opinião da Mobile tem direito à vida.

Vou ver o que vocês vão dizer quando ele os levar a todos às vendas, mas isso é assunto seu, eu me calarei.
 
strangerr:

Vou ver o que vocês estarão cantando quando ele os levar a todos às vendas, mas isso é assunto seu, eu me calarei.
Vou dizer novamente - é estúpido negociar na tela de outra pessoa....
 
Tantrik:
Oi! aquele que ri por último ri bem (c) (acho que este será o último da MM), o que o fechamento da MN lhe disse.

Sem comentários.
 
MobileMan:
A propósito, só para constar, encontrei outra das minhas velhas contas esgotadas. Há $1,18 nele e verei o que posso fazer com ele esta noite)
Só não posso ))))) escreveu ontem que você já perdeu uma conta. Na verdade, eu queria tentar Alp... Não sou um comerciante. Dou-lhe $10 de uma conta não comercial para uma conta micro. Não, você pode fazê-lo novamente. A vantagem é a soltura psicológica, sem paradas!
 
yurchenko:
Agora provavelmente por volta de 1.3160 ?


Por enquanto, provavelmente é assim:

 

Tantrik:

Eu não posso ))))) Eu escrevi ontem que você perdeu a conta das contas que drenou. Na verdade, eu queria tentar Alp... Você movimenta $10 de uma conta não comercial para uma conta micro. Não, você pode fazê-lo novamente. A vantagem é a soltura psicológica, sem paradas!


Acho que escrevi há muito tempo que estou em Forex há muito tempo! Eu tenho dezenas de contas perdidas. Eu perdi pelo menos 100 vezes com certeza. Mas você já pensou que com cada perda vem algum tipo de experiência?

P.S. I, ao contrário de muitos, não o esconda. Não há nenhum comerciante que não tenha perdido. Eu não vou colocar meus ovos em uma cesta. Tenho certeza de que você e Stranger perderam mais de uma vez. E isso não é um indicador de nada.

Razão: