Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 22

 
yosuf:
Vladimir, se você definir este tipo de rentabilidade, o drawdown não deve exceder 50%, o que eu acho que é normal. Além disso, você deve manter um segundo depósito no cofre DC só por precaução, mas de forma alguma desista! Se estivermos prontos para trabalhar sob condições tão difíceis, só então poderemos ter sucesso. Isto se deve à experiência de perder meus próprios depósitos, e eu acho que há experiência suficiente do mesmo tipo. Estou convencido de que a perda de qualquer depósito é o resultado de um apetite excessivo. Neste caso, até mesmo a lógica do TS recua para segundo plano.


melhor 30, dormir melhor...
 
yosuf:
Que sejam 30, boa noite. Fique à vontade, mas não se esqueça de que você é um convidado! Aqui também - durma, mas não se esqueça de que seu depósito está em risco!


depende de quanto você tortura a MQL.... o resultado ainda sairá com persistência
 

Há muitas analogias e termos armazenados na minha cabeça em relação aos gráficos.

Às vezes eu fico confuso com eles.

Mas tendo pesquisado por aí, não consegui encontrar o termo regularidade, embora existam analogias ou quaisquer que sejam seus sinônimos.

Vou tirar minha licença agora.

 
fozi:

Eu tenho zero de drawdown absoluto.

Mas nenhum dinheiro está voando dos meus bolsos :(

Em cada comércio?
 
khorosh:
Em cada transação?


Absolutamente! :)
 
yosuf:
Sergei, como você mesmo admitiu, seu otimismo se baseia em uma análise dos mercados de ações, na minha opinião, se estiver errado, me corrija, mas, o forex é muito mais complicado, como você também apontou. Literalmente todos são guiados pelo forex como, bancos e cambistas são guiados por ele.


Você está um pouco desinformado. Minha pesquisa está aqui e pouco antes de você aparecer no fórum. Aqui está meu posto sobre previsões forex, e meu uso do aparelho de filtragem adaptável Kalman

https://www.mql5.com/ru/forum/127297/page6#348311

Vá para os links, veja os links, você também pode ver isto https://www.mql5.com/ru/forum/127297/page17#369937 é tudo em forex e previsão.

Z.I. Em seu posto anterior você disse escorregar (isso é um pouco mais próximo de uma previsão), porque qualquer previsão é construída no tempo e é definida por uma elipse de erros (escorregar em seus termos). Lamento que o nível do fórum tenha caído, há alegações (frases pomposas) apenas para se tornarem importantes, mas não há nada por trás das palavras. E se acrescentarmos aqui toda grande variedade de modelos matemáticos e seus parâmetros (que são necessários para a previsão), levaria dezenas se não centenas de milhares de anos para enumerar todas essas pilhas de métodos e técnicas -.... Mas aí vem a pessoa que tão fácil e simplesmente afirma ter tentado tudo, pesquisado tudo e o melhor que pode ser alcançado é como 14/100.

E eu digo que você pode conseguir 100 de 100... ))))

 
paukas:

30% com um drawdown de 50% não é um bom resultado.

Neste tipo de drawdown 100% é medíocre e um bom resultado começa em 150%.




Bem, se ele tiver um faturamento em 5 anos. Então 30 * 5 = 150% é exatamente o que você recebe.

(Uma pequena observação: o mercado é uma esfera de circulação)

Além disso, eu sou estúpido ou estou perdendo algo?! Alguém pode me explicar, em termos simples, por assim dizer, sobre os dedos, a diferença entre um drawdown e uma perda?!

 
ratnasambhava:


Bem, se ele tem um faturamento em não um ano, em 5 anos. Então 30 * 5 = 150% é exatamente o que você recebe.

(Uma pequena observação: o mercado é uma esfera de circulação)

Além disso, eu sou estúpido ou estou perdendo algo?! Alguém pode me explicar, em termos simples, por assim dizer, sobre os dedos, a diferença entre um drawdown e uma perda?!


A perda é um drawdown fixo. Um homem entrou no mercado e ele (o mercado foi contra ele) é um drawdown, por exemplo, passou de 100 pontos e depois voltou e o TS (ou homem) fixou a perda de 5 pontos (o lucro de 5 pontos também é possível). Naquele momento, ele tinha um drawdown de 100 pips (ele estava apenas sentado fora)
 
Prival:

Uma perda é um drawdown fixo. Uma pessoa entra no mercado e ele (o mercado foi contra ela) é um drawdown, por exemplo, passou de 100 pontos, e depois voltou e o TS (ou homem) fixou a perda de 5 pontos (você também pode fazer um lucro de 5 pontos). Neste momento, ele tinha um drawdown de 100 pontos (ele acabou de sentá-lo).


Em outras palavras, se não a consertamos, ainda é um drawdown, mas assim que a consertamos, ela se transforma em uma perda. Toda a diferença está na palavra consertar. Vamos supor que este é o caso.

Depois, resta lidar com a palavra fix. O que você quer dizer com isso?

 
ratnasambhava:


Em outras palavras, se não o cometemos, ainda é um drawdown, mas assim que você o cometeu, ele se transforma em uma perda. Toda a diferença está na palavra consertar. Vamos supor que este é o caso.

Depois ficamos com a palavra fix. O que se entende por isso?


Foi-lhe dada a resposta errada.

Vejamos um exemplo. Você começou a negociar com 100 rublos, depois com 200, depois com 130, depois com 250.

Portanto, o drawdown é 200-130 = 70.

Ou seja, do máximo dos fundos antes de subtrairmos o mínimo obtido no processo. Ou seja, a profundidade do buraco mais profundo.

Se é fixo ou não, não importa.

Razão: