[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 715

 

Eurobucks e índice do dólar, na verdade, estamos em níveis chave. e a queda de ontem até agora está se amontoando bem em uma correção.

 
MobileMan:

de alguma forma )))) eles me encontraram por conta própria. E eles e eu sabemos para onde o preço vai e para onde vai ser em que momento. Não tenho a menor idéia do que fazer com eles.
Você registra 10 apelidos e terá discípulos!
 
MobileMan:

Acho que escrevi há muito tempo que estou em Forex há muito tempo! Eu tenho dezenas de contas perdidas. Eu perdi pelo menos 100 vezes com certeza. Você já pensou que com cada perda vem a experiência?
Foi o suficiente para mim 3 a 5 vezes e a experiência chegou! Comércio real - na demonstração não é diferente do comércio regular. É claro que agora não é interessante pegar (testar) um sinal na demonstração com um lote pequeno. Estou tentando não conseguir uma ligação com o dinheiro (eu desenvolvi meu próprio método).
 
Neste tópico, discutimos:

Tendências, previsões e implicações... pare de provar


 
Tantrik:
Três a cinco vezes foi o suficiente para mim e a experiência chegou! O comércio real na demonstração não é diferente do comércio regular. É claro que não estou interessado em pegar (testar) um sinal na demonstração com um lote pequeno. Estou tentando não conseguir uma ligação com o dinheiro (eu desenvolvi meu próprio método).

Mas aqui eu tenho a opinião contrária. Já perdi 100 vezes (nunca negociei na demo) e sei com certeza que negociar no real e na demo é muito diferente. Você não se preocupa de forma alguma com dinheiro de demonstração, porque não há nenhum fator humano nisso - medo de perder dinheiro e ganância por lucro. É por isso que a negociação na demonstração é um disparate. É melhor você ter uma conta de centavos e colocar $1 nela.
 
SEVER11:
Neste tópico, discutimos:

Tendências, previsões e implicações... pare de provar



A propósito, onde está a transição do próximo mês?!
 
Tantrik:
Você cadastra 10 apelidos e terá estudantes!

aha..... i'm mobile)))) but under a different nickname)))

phew!-....

 
SEVER11:
Neste tópico, discutimos:

Tendências, previsões e implicações... pare de provar


E quanto ao trabalho com o depósito? Eles entram em todo o depósito (provavelmente na demonstração) - quais são as tendências aqui - apenas consequências! E não pensem (recém-chegados) que ele faz o login em 5 contas - ele vai postar uma à noite! Um aviso para os novatos! - todos os truques são executados por dublês profissionais repetitivos podem ser perigosos para sua saúde (depo)
 
rigc:

aha..... i'm mobile)))) but under a different nickname)))

phew! ....

Bem, nós conhecemos VOCÊ!!! ))))
 
MobileMan:

Mas aqui eu tenho a opinião contrária. Já perdi 100 vezes (nunca negociei na demonstração) e sei de fato que a negociação real e a negociação de demonstração são muito diferentes. Você não se preocupa de forma alguma com dinheiro de demonstração, porque não há nenhum fator humano nisso - medo de perder dinheiro e ganância por lucro. É por isso que a negociação na demonstração é um disparate. Prefiro ter uma conta em centavos e colocar um dólar nela.
Eu não tive dúvidas, vou tentar desenvolver o TS! - Não é fácil. Mas você não foi a lugar algum desde o início e agora planeja perder muito dinheiro para si mesmo.
Razão: