[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 707

 
solar:

Estou no contexto do mercado geral (visão geral em geral), se no mercado de ações você pode ver pelos índices, e escolher 10 ações fortes, então aqui todos os anos ele se transforma em algum tipo de fartmanokle ))))
Agir nas condições do mercado caos comercial.
 
strangerr:

Como vocês são os 'tops' que pegam))))))))))
Saí cedo novamente ((((, mas maduro para um plano de recuperação - ponto de recuperação! (não vou postar uma imagem de tela - juro novamente por meio dia:)))
 
Tantrik:
Agir sobre a situação no caos do mercado caos comercial.

o mercado está em perfeita ordem.... o preço vai de alvo em alvo...o caos só acontece na mente...
 
Tantrik:
Agir sobre a situação no caos do mercado caos comercial.

Eu estou bem... estou apenas compartilhando meus pensamentos, por assim dizer. as ações estão ficando mais fedorentas e todas )))) ... acabei de me acostumar com este par de moedas ... como uma velha esposa rabugenta)))
 
Tantrik:
Agir sobre a situação no caos do mercado caos comercial.

Lá não há caos.
 
strangerr:

Lá não há caos.
É um divórcio.
 

hoje houve 2 hip na hora e 4 h....da houve um drawdown...entrada...3185 alvo 3045 ..... e o resto...ai de mim...sei mais do que precisamos... meta para o amanhã é 2950

 
strangerr:

Lá não há caos.

Eu acho que você conhece a visão do mercado único, eu acho que você conhece os perus de sêmen... então se você cavar nessa direção, você pode ver tudo na palma de sua mão... é disso que eu estava falando, meu caro senhor
 
Esperei e esperei e esperei - finalmente vendido a 1.3146 e trancado a 1.3056. Meu dia não foi em vão hoje. Até sexta-feira eu esperarei pelo retorno até cerca de 1.3146
 
Tantrik:
Em breve (talvez esta noite) na UE no m1 haverá um sinal para uma retirada de 50 pips, você vai comprá-lo?
Hoje eu adormeci demais. Estava ocupado com um brinquedo. Adormeci demais com os zelandeses e com a UE, e até adormeci demais com o rebote.
Razão: