Negro! - página 98

 
alexeymosc:
Isso é compreensível. Você parece ser um escritor de bolas estranhas. Eu lhe disse, volte algumas páginas e veja os gráficos. As probabilidades de dobrar o real drenando repetidamente um depósito virtual relativamente pequeno são calculadas de forma aproximada. Qual é o problema? Drenamos o pequeno depoimento virtual uma miríade de vezes e cada vez um pouco derramado no real.

Eu já escrevi, o problema é que você não pode contar ;) Você não tem nenhuma vantagem, mas está perdendo no spread, tanto no virtual quanto no real. É elementar para contar.
 
alexeymosc:
Estivemos drenando o pequeno depósito virtual inúmeras vezes e despejando um pouco no real cada vez.

Bem, agora vai acontecer. Chegou a hora da grande oportunidade da Sanek.

 
alexeymosc:
Estivemos drenando o pequeno depósito virtual uma dúzia de vezes e despejando um pouco no real a cada vez.

Neste negócio, é importante não confundir onde drenar e onde despejar.
 
PapaYozh:

Neste negócio, é importante não confundir onde drenar e onde despejar.
Não se preocupe. Uma vez que você tenha drenado dinheiro real usando o sistema Negral, tudo se encaixa no lugar ;)
 
Avals:

Já lhe disse, o problema é que você não sabe contar). Você não tem nenhuma vantagem ali, mas está perdendo na propagação, tanto no virtual quanto no real. É elementar para contar.

Eu posso contar. A Borda está lá. Há até mesmo um estado aqui. A Borda está lá até que tudo seja drenado de uma só vez - não há proteção contra este fenômeno.

Você não entende merda nenhuma.

 
alexeymosc:
Não se preocupe. Quando você perde dinheiro real no sistema Negral, tudo se encaixa no lugar ;)

Nah. Obrigado, cara. É melhor eu pegar pipoca.
 

Sim, ele drena mais rápido à mão do que qualquer robô


 
sanyooooook:

Sim, ele drena mais rápido à mão do que qualquer robô


Não é à toa, as mãos vêm com uma rede neural automática ))
 
alexx_v:
Não é à toa, as mãos vêm com uma rede neural automática ))
Também os bots, mas ainda assim! )
 
sanyooooook:
Você, Alexandre, precisa de novas idéias.
Razão: