[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 718

 
MobileMan:

Você poderia dizer - VOCÊ vê o quadro completo )))) Então o que você está fazendo aqui?! E de qualquer forma - visões - elas são flashes...

Depende)))) Estou vendo o programa aqui))))
 
strangerr:

Quem o faz?))) Eu vejo o show aqui)).

Eu também... sinceramente, estou apenas rindo. )))) não seja banido .... )))
 
MobileMan:
Merda, estou a mudar de ideias... Agora estou começando a ver 1.32 hoje
Perguntou ao pêndulo se hoje a 1,32 - a resposta é sim.
 
markich:

Você pode ver o que está acontecendo com o canil, parece que está subindo ou é um esquema?



Verei, embora a médio prazo ainda esteja muito acima, assim como o euro, e agora há também uma correção ascendente.
 
Tantrik:
Perguntaram ao pêndulo se a 1,32 estaria lá hoje - a resposta é sim.

bem... Eu tenho a mesma imagem... Ir para 1,32 e depois 1,28
 
solar:

(risos). eu também... para ser honesto, estou apenas dando uma risada. )))) não seja banido .... )))
Temo que eu também )))) quantos Messias já morreram...
 
MobileMan:

Mas aqui eu tenho a opinião contrária. Já perdi 100 vezes (nunca negociei na demonstração) e sei de fato que a negociação real e a negociação de demonstração são muito diferentes. Você não se preocupa de forma alguma com dinheiro de demonstração, porque não há nenhum fator humano nisso - medo de perder dinheiro e ganância por lucro. É por isso que a negociação na demonstração é um disparate. Prefiro ter uma conta em centavos e colocar um dólar nela.
Mesmo assim, você pode trabalhar com estratégias diferentes na demonstração, e o fracasso da estratégia dói menos do que perder dinheiro real. Não aprovo uma estratégia agressiva, sou um defensor de uma abordagem moderada em favor de uma renda confiante de baixo nível, comparável a negócios reais no mercado de tovarov e serviços - cerca de 10-20% dos fundos investidos mensalmente, mas sem reinvestimento. O modo de reinvestimento é acionado depois que os fundos próprios iniciais são totalmente retirados. O que eu consegui em janeiro em minha conta demo: as negociações começaram com 992.000 centavos condicionais, mas mentalmente eu descobri que tenho apenas 100K centavos e analisei exatamente este valor do depósito inicial. Durante um mês de negociação moderada, o saque máximo dos fundos iniciais foi de 40000 ou 40%, agora é de 10%, o saldo é de 1024 000, o patrimônio líquido é de 982 000, acho que com alguma flutuação, o patrimônio líquido tem que primeiro atingir o valor do depósito inicial até o final de fevereiro, e depois, com algum atraso, ir em paralelo com o saldo. Lote=0,1, mais de 40 pares de moedas foram negociados simultaneamente. Estabeleci uma meta - por enquanto, 10% por mês do depósito inicial é suficiente.
 
Tantrik:
Perguntou ao pêndulo se a 1,32 seria hoje - a resposta foi sim.

Eu o levaria para a oficina))))
 
strangerr:

Eu o levaria para uma oficina))))
contra suas previsões, você pode negociar com uma probabilidade de +98%! )))))
 
Tantrik:
Portanto, receio que )))) quantos Messias caíram...
Razão: