[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 709

 
tara:

"Você pode?", ou "Você pode?".
Você pode?
 
lotos7:

qual indicador mais detalhes e vir amanhã...cansado...sem problemas...
Não há problema, quero dizer o que você tem na foto acima - o que escreve os pivôs no canto superior direito e embaixo dos asteriscos e das gotas )))). É que os pips são cerca de 90% similares aos meus - eu só quero testá-los no trabalho ))
 

acrescentou um pouco mais:

 
Bom dia a todos! Acorde já. Você vai perder a melhor parte. A libra vai mostrar como está se saindo contra o resto da Europa. Acho que vai cair e que vai correr bem.
 

Salaam para todos!!! Devido à mudança para o sul, as regras mudaram. O quadrante tem que ser reconfigurado,

mas ainda não sei como fazer isso, meu cérebro está fora de controle, não vou fazer nenhuma previsão hoje))

 

Olá! Você está comprando a euras?

 
emotraid:

Olá! Você está comprando a euras?


Não, já passou de 3085, vamos continuar descendo. E repare após uma correção tão sutil na M15, muito legal.

 
emotraid:

Olá! Você está comprando a euras?

Acho que será mais perto da noite... mas enquanto isso não há sinais para fechar as vendas. Está -33 lá fora, então tenho vontade de ir para o sul
 
fqbj:


Não, já passamos de 3085, por isso vamos continuar caindo.


O que foi em 3085? Comprei-o em 3072, deixei-o pendurado lá.
 
Oh, merda, as torrentes não funcionam, eles fizeram uma lei, agora eu não posso baixar filmes (((
Razão: