[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 467

 
MobileMan:
Do que você está falando?
Vamos mantê-lo em uma base de necessidade de conhecimento! Estou escrevendo +%%%% para depoimento!
 
Tantrik:
e você não tem uma gaveta? (como colocar essas caras sorridentes, eh?). A moeda tem outras metas e volumes não têm nada a ver com isso (os volumes são um meio e o mais provável é que os bots os coloquem lá).

Sim, é impossível calcular metas por volume, mas é possível confirmar o nível :))))
 
Tantrik:
e você não tem uma gaveta? (como você coloca essas caras sorridentes, hein?). A moeda tem outras metas e volumes não têm nada a ver com isso (os volumes são um meio e o mais provável é que os bots os coloquem lá).


Eu o desenhei especialmente para você)).

2012.01.23 19:49:33 '15795': ordem #11545794 comprar 0.10 EURUSD a 1.2742 foi modificado -> sl: 1.2745 tp: 0.0000

 
nikelodeon:

Bem, não é possível calcular metas por volume, mas é possível confirmar o nível:))))
Faça uma experiência - trace uma linha e veja como o preço a testa - quebre-a e teste-a novamente.
 
O euro sofreu perdas, mas permanece acima do nível de US$ 1 , 30 depois que os ministros das finanças da zona do euro disseram a seus homólogos gregos que a Grécia não deveria esperar um aumento nos fundos de resgate, apesar do agravamento da situação econômica do país. Isto é relatado por fontes na Dow Jones.
 
Bem, veja, agora o delta de 1.3019 tem um bom volume. Acontece que o canal é comercializado atualmente em 1.3042 e o fundo em 1.3019. MAS o canal não é visível no gráfico, e já sabemos sobre ele.... Então, lá vai você... é o seguinte... E abrindo na próxima hora, você pode aumentar 20 pips....
 
strangerr:


Eu o desenhei especialmente para você))))

2012.01.23 19:49:33 '15795': ordem #11545794 comprar 0.10 EURUSD a 1.2742 foi modificado -> sl: 1.2745 tp: 0.0000

O EUR estará girando por 2 dias - aguarde a venda.
 
Eu coloco TP à venda (em menos) e SL nas baías, e se tivessem funcionado, teria sido um total de +33% para o depósito. Era isso que eu queria dizer com o breakeven.
 
nikelodeon:
Bem, veja, agora o delta de 1.3019 tem um bom volume. Acontece que o canal é comercializado atualmente em 1.3042 e o fundo em 1.3019. Mas o canal não é visível no gráfico, mas já sabemos sobre ele.... Então, lá vai você... é o seguinte... E, abrindo na próxima hora, é possível levantar 20 pips....

O que eu lhe mostrei na sexta-feira com os níveis? Você poderia subir 160-180 na compra inicial.
 
strangerr:

O que eu mostrei a vocês na sexta-feira com os níveis? Você poderia ter comprado na abertura e levantado 160-180.
o que eu fiz.
Razão: