[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 279

 
Kitsan:

Se a vela de hoje estiver em alta, um padrão de estrela da manhã surgirá. Além disso, há fortes desvios.

Toda besteira e análise técnica... tudo... não há nada que funcione perfeitamente. Tudo é quebrado... os desviadores não funcionam... o preço volta para a nuvem... quaisquer regras são quebradas. É apenas uma probabilidade de movimento de preços. VERIFICABILIDADE!

É importante controlar as perdas de acordo com a MM ao quebrar a regra. Somente neste caso podemos economizar o depósito e nos recuperar em outros comércios positivos, pois as tendências são mais longas. MM + psicologia = a única maneira de tirar algo do mercado.

Eu tenho fé em mim mesmo, que estou na venda :) E ao meu lado meu fiel servo SL

 
Tantrik:

Após uma ou duas perdas, a saída para um lucro normal (50-100pp - para alguém é um pips)

p.s. TP fixado em 2698 - chegará a ele pela manhã.

Está próximo, continuação do crescimento - ainda não está claro (em geral há uma meta 2814 - duvido de um movimento sem retorno).
 
Ninguém quer colocar mais alguns pedidos de venda?))))
 
Tantrik:
Conjunto próximo, continuar a subir - sem saber até onde (meta é 2814 - duvidoso de um movimento sem limites).

Alvo é bom, eu mesmo tenho tais objetivos por enquanto:

 
SEVER11:

O objetivo é um bom objetivo, é o que eu pretendo agora:



Hi. As metas são 1,2780-28.
 
strangerr:

Hi. Metas 1.2780-28.
Por enquanto, sim, e lá veremos, avaliar a situação e o comércio pelos sinais mais adiante. O tempo dirá, a estes níveis eu esperarei pela confirmação para baixo ou para cima
 
Adeus e lucros, pessoal, vamos limpar a neve. No entanto, durante as férias nevamos.
 
seolink74:

Toda besteira e análise técnica... tudo... não há nada que funcione perfeitamente. Tudo é quebrado... os desviadores não funcionam... o preço volta para a nuvem... quaisquer regras são quebradas. É apenas uma probabilidade de movimento de preços. VERIFICABILIDADE!

É importante controlar as perdas de acordo com a MM ao quebrar a regra. Somente neste caso podemos economizar o depósito e nos recuperar em outros negócios positivos, pois as tendências são mais prolongadas. MM + psicologia = a única maneira de tirar algo do mercado.

Eu tenho fé em mim mesmo, que estou na venda :) E ao meu lado meu fiel servo SL


Eu concordo com cada palavra que você disse!
 
strangerr:
Ninguém quer colocar mais alguns pedidos de venda?))))

Quem você está insinuando?! Sim, eu tive uma colocação. Apenas um drawdown de 45pp até agora, não é nada comparado com o lucro esperado. Acabei de fechá-lo na venda em 1.2730. A situação é normal )))) todos estão escrevendo sobre os principais alvos, enquanto eu estou no sell)))) e tenho o dobro do lote. Veremos mais tarde quem estava certo )
 
MobileMan:

Quem você está insinuando?! Sim, eu tive uma pausa que funcionou. Até agora o drawdown é de apenas 45pp, não é nada em comparação com o lucro esperado. Com uma perda de 100pp, eu vou conseguir o ponto de equilíbrio.
Você me lembra de mim na minha juventude, eu tinha medo de perder o "trem" e, portanto, corria à frente da locomotiva. Mas então percebi: melhor comprar um bilhete e seguir o horário...
Razão: