[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 286

 
artikul:

Pagamento previsto ))))


Total de posições: 66 posições curtas (ganho %): 50 (100,00%) Posições longas (ganho %): 16 (100,00%)
Lucro Negociações (% do total): 66 (100,00%) Perdas Negociações (% do total): 0 (0,00%)

Um recorte de minhas estatísticas semestrais de negociação

 
emotraid:

ah....estou vendo... Também estou tentando descobrir metade da tendência na n4 para ver onde estão os 62% e quando vai cair... porcaria total)))

Fibo, para que você não tenha que contar com os dedos.
 
strangerr:

Fibo, puxe-o para cima para que você não tenha que contá-lo nos dedos.

Eu tenho uma antipatia por Fibo, eu dou diferentes configurações de livros diferentes e é sempre uma besteira ))))
 
lotos7:
2012.01.17 09:50:04 EUROPEAN CURRENCY TECHNALYSIS: Euro correção limitada por DJ FOREX

Por que você está rebroadcasting, todo mundo tem esta notícia na MT de qualquer maneira. Se você tiver que retransmiti-lo a tempo, não com meia hora de atraso. )))))
 
MobileMan:


Total de posições: 66 posições curtas (ganho %): 50 (100,00%) Posições longas (ganho %): 16 (100,00%)
Lucro Negociações (% do total): 66 (100,00%) Perdas Negociações (% do total): 0 (0,00%)

Um retrato do meu comércio semestral


66 negócios em meio ano? ))) Acho que ainda é muito cedo para tirar conclusões ))))
 
MobileMan:


Total de posições: 66 posições curtas (ganho %): 50 (100,00%) Posições longas (ganho %): 16 (100,00%)
Lucro Negociações (% do total): 66 (100,00%) Perdas Negociações (% do total): 0 (0,00%)

Um retrato do meu comércio semestral


Em caso afirmativo, retirar o saque sobre o depósito. Você sabe, não precisa ser inteligente para sustentar perdas e cobrir posições apenas com lucro, e não precisa de muito tempo para viver o depósito também....
 
emotraid:

eu tenho uma antipatia para com a phoeba, eu faço configurações diferentes de livros diferentes e é sempre uma besteira))))
Não importa como você se estica, é mais importante entender - há apenas duas opções - sombra e corpo - e depois é sobre como você está e o que olhar...
 
forte928:
Não importa como você desenha, é mais importante entender - há apenas duas opções - por sombras e por corpos - e depois depende de como você está e para que olhar...


Por enquanto, não preciso de mentiras.

Eu fechei todos os byes só por precaução.

 
emotraid:


Por enquanto, vou passar sem a febe.

Encerrei todas as compras só por precaução.


OK, mas não apressar o vilarejo..... esperar até que seja hora de ir....
 
emotraid:


Por enquanto, vou passar sem a febe.

Encerrei todas as compras só por precaução.


Eu espero.
Razão: