Os cem por cento definitivos, post. - página 5

 
C-4:

A física quântica não é um disparate, ela é a realidade deste mundo. Se os processos que ocorrem no mundo quântico não podem ser descritos pela lógica convencional, isso não significa que seja um absurdo.

Você pode explicar por que a análise dos castiçais japoneses é fundamentalmente diferente do TA de que você não gosta tanto?

Você precisa de ambas as abordagens: do geral para o particular e do particular para o geral. Eles se complementam e se separam um do outro.

Bem, o que a física quântica deu a um homem, exceto por uma cócegas no cérebro? Ele deu mais perguntas do que respostas. E no final, tudo não chegará a uma explicação lógica, mas à fé. Ou seja, ou a mente humana reconhece o processo de divisão da matéria como um disparate, ou reconhece Deus como o Criador de todas as coisas, que é a função universal de todas as coisas, em oposição à função de Yusuf. ))) Mas, de uma forma ou de outra, teremos de acreditar em algo, pelo menos na impossibilidade de cognição.

E no que diz respeito à análise japonesa, ela contém o início de uma análise qualitativa do mercado. Se você quiser, uma análise estrutural. Todos os padrões de castiçais japoneses são como as letras do alfabeto do idioma em que o mercado fala de si mesmo. Mas aqui podemos ver a grande dificuldade na tradução. Isso é tudo )))). No AT ocidental não vejo nada além da conversão de alguns números para outros. Bem, as pessoas também foram espertas e entenderam que as citações não vão diretamente ao cérebro. O melhor do pior que tinham era uma tabela de preços, ou seja, a exibição de uma enorme estrutura autolimitada em um momento. O que eles fizeram? Eles começaram a medi-lo com uma régua e bússolas de todos os lados e a ajustar os resultados com o modelo ideal. Então estes modelos ideais se acumularam muito. Eles imprimiram belas fotos da GA em livros e falaram sobre eles nos cursos. E muita gente correu para o fórum para conseguir seu primeiro "lam". Então você sabe tudo.

E finalmente. Por mais estranho que possa parecer, as maiores fortunas no mercado Forex foram feitas não nos robôs comerciais e não nos estocásticos. )))

 
artikul:

E por último. As maiores fortunas em forex não foram feitas em limpadores de pára-brisas ou estocásticos, por mais estranho que possa parecer. )))

E não em candelabros japoneses. Será que existe um padrão de castiçais japoneses, que dá lucro no testador sem mais nem menos? Se assim for, por favor, me esclareçam, eu não sei.
 
artikul:

Bem, o que a física quântica tem dado ao homem, além de fazer cócegas em seu cérebro? Ela tem colocado mais perguntas do que respostas. E no final, tudo não chegará a uma explicação lógica, mas a uma crença. Ou seja, ou a mente humana reconhece o processo de divisão da matéria como um disparate, ou reconhece Deus como o Criador de todas as coisas, que é a função universal de todas as coisas, em oposição à função de Yusuf. ))) Mas, de uma forma ou de outra, teremos de acreditar em algo, nem que seja apenas na impossibilidade de cognição.


Ao dissecar a matéria, nos aproximamos cada vez mais de "Deus". Deus está dentro, escondido como a boneca matryoshka, e é preciso mais energia para encontrá-lo.
 
artikul: Bem, o que a física quântica tem dado ao homem, além de fazer cócegas em seu cérebro? Ela tem colocado mais perguntas do que respostas.

Sem a mecânica quântica, você certamente não seria capaz de escrever este texto atrás de uma tela de computador. Sou formado em engenharia microeletrônica, portanto, sei exatamente do que estou falando.

E a maioria dos eletrodomésticos modernos não existiriam sem ele, porque as pessoas, por exemplo, não saberiam como purificar o silício com tamanha pureza e por que ele deveria ser tão purificado.

 
Mathemat:

Sem a mecânica quântica você certamente não teria tido a oportunidade de escrever este texto atrás de uma tela de computador. Sou formado em engenharia microeletrônica, portanto, sei exatamente do que estou falando.

E a maioria dos eletrodomésticos modernos não existiriam sem ele, porque as pessoas não saberiam como purificar o silício com tanta pureza e por que ele tem que ser tão purificado, por exemplo.

E fundamentalmente? ))) TA também dá lucro e é útil em casos locais, e em condições terrestres, graças à mecânica Newtoniana, dirigimos carros e elevadores. E daí? ))) Muitas pessoas estão felizes, a propósito. Um homem aprendeu a resolver muitos problemas momentâneos e a resolver os pequenos. Mas globalmente? Ela ainda está lá. Mais uma vez, tudo tem a ver com crenças, axiomas e postulados. A escola ocidental acredita profundamente que o todo é igual à soma das partes. Ela se manifesta em tudo em seu modo de vida, sua atitude para com a natureza, para com a economia, para com o homem, para com a sociedade, para com tudo. É toda uma visão de mundo imperfeita. E sua física quântica há muito tempo vem gritando simplesmente que o todo não é a soma das partes, mas algo mais. Mas foi preciso bilhões, escrevendo um monte de livros para entender as simples besteiras conhecidas por nossos ancestrais distantes, que consideramos mais estúpidos do que nós mesmos. Eram mais inteligentes, a propósito, e se davam muito bem sem silício refinado. )))

 
C-4:
Exatamente o mesmo que em castiçais não japoneses. Será que existe um padrão de castiçal japonês que dá lucro no testador sem mais nem menos? Se assim for, por favor, me esclareçam, eu não sei.
Na verdade, não. A estrutura é apenas uma previsão, o que é importante, mas ainda não é um ponto de entrada))))
 
C-4:

Ao dividirmos a matéria, nos aproximamos cada vez mais de "Deus". Deus está por dentro, escondido como um boneco ninho, e é preciso mais energia para encontrá-lo.
Não. )))) Deus está do lado de fora ))))
 
artikul: A propósito, eles eram mais espertos e podiam se dar bem sem silício refinado. )))

Então você está realmente preparado para abrir mão de todos os benefícios eletrônicos da modernidade? Eu acho que você está obviamente mentindo...

A propósito, você deve raspar mesmo com um machado porque as lâminas modernas têm afiação a laser, o que seria impensável sem a mecânica quântica.

 
C-4:

Ao dividirmos a matéria, nos aproximamos cada vez mais de "Deus". Deus está por dentro, escondido como um boneco ninho, e é preciso mais energia para encontrá-lo.

Sempre haverá algo mais e mais profundo e menor (é como estudar pequenas partículas primeiro com uma lupa, depois com um microscópio, depois com um super microscópio (note que todas essas ferramentas são materiais), etc. a ferramenta será aperfeiçoada, mas o sujeito não se tornará espiritual até o fim), através do espiritual você pode chegar ao material, através do material para o espiritual - nunca.
 
Mathemat:

Então você está realmente preparado para abrir mão de todos os benefícios eletrônicos da modernidade? Eu acho que você está claramente mentindo...

Não, claro que não )))) Não preciso lhe falar sobre as condições necessárias e suficientes ))))
Razão: