Os cem por cento definitivos, post. - página 7

 
papa-di:

Concordo cem por cento, tenho o mesmo problema, desde que meu registro aqui tentei criar quatro fios e nenhum durou um minuto, os malditos moderadores os apagam sem explicação. Em geral, apresentarei uma reclamação ao escritório central contra todos os moderadores, acho que é hora de limpar as fileiras de moderadores deste fórum e contratar outras pessoas para o cargo.


Os moderadores "sugam" tópicos que não obedecem às regras do fórum (publicidade).

Proibido por não seguir as regras e insultar os moderadores.

 
Sugiro chamar a linha vzhBAN!!!!! Lá os moderadores podem postar comentários sobre suas ações para certos membros do fórum. Portanto, não há dúvidas sobre o porquê de você ter sido proibido :)))))))
 
FAQ:


Moderadores "otários" eliminam fios que não cumprem com as regras do fórum (anúncios).

Proibido por não seguir as regras, e por insultar os moderadores.


Eu reconheço seu rosto ...vi em algum lugar ...preciso lembrar ...
 
Mischek:

Eu vi seu rosto em algum lugar... Preciso lembrar...
Você também vai para um ciclo de vida com pregos. É bom ou ruim para o Partido Comunista.
 
 
FAQ:
Seu avatar tem esse efeito sobre você? :))
 
Você tem que se ajustar ao nível de consciência, para que chegue mais facilmente a algumas personalidades.
 
FAQ:


Não, não era isso, havia... Mostrarei mais tarde.
 
OnGoing:
Você será colocado em um ciclo de vida com pregos) Ou é bom ou nada sobre o Partido Comunista!


Diga o que você quiser (dentro do código penal) ;)

"Eles vão te colocar na cadeia e você não vai roubar!" :))

 
Mischek:

Não, não era isso, havia... Mostrarei mais tarde.

por que adiar - fazer arte contemporânea agorahttp://mem-generator.ru/create/
Razão: