Os cem por cento definitivos, post. - página 4

 
SProgrammer:

...

SProgramador:

...

SProgramador:

...

SProgramador:

...

SProgramador:

...

SProgramador:

...

SProgramador:

...

SProgramador:

...

Não quero ser intrusivo, mas parece que sua saída está sendo adiada.
 
artikul:
Não se trata de brincadeira ou arrogância, trata-se de perspectiva e filosofia, se você quiser. Deixe-me explicar. O mundo em que vivemos é regido por certas leis. O que se segue - 1) Se não conhecemos algumas leis, isso não significa que elas não existam; 2) se inventamos e estabelecemos (impomos) nossas próprias leis, elas não funcionarão. Neste contexto, surgiram duas formas de cognição - o escolasticismo ocidental e a teoria grega oriental, da qual se originou a palavra teoria. A primeira forma de cognição significa dividir o todo em partes, a fim de saber depois como tudo funciona. Esta é uma análise do objeto do projeto. A segunda forma de cognição é a fusão com o objeto de cognição. Isso é análise objeto-objeto. O primeiro caminho é o caminho do AT ocidental, o caminho da física quântica e outras porcarias. Assim, para lugar nenhum, o que leva apenas a um pântano de partículas e detalhes ainda menores. Esta é a análise à qual todo este fórum é dedicado. Um exemplo da segunda maneira é, por mais estranho que pareça, o castiçal japonês. Esta é até agora a única tentativa (talvez não totalmente bem sucedida) de olhar o mercado do ponto de vista do objeto-objeto. e que, a propósito, ainda se destaca de todas as teorias questionáveis de obtenção de lucro que surgem no Ocidente. )))

Concordo plenamente, mas é necessário fundir-se com todo o objeto, não com suas partes separadas.
 
artikul:
O primeiro caminho é o caminho do AT ocidental, o caminho da física quântica e outros disparates. Este é um caminho para lugar nenhum, que leva apenas a um pântano de partículas e detalhes ainda menores. Esta é a análise à qual todo este fórum é dedicado. Um exemplo da segunda maneira é, por mais estranho que pareça, o castiçal japonês.

A física quântica não é um disparate, ela é a realidade deste mundo. Se os processos que ocorrem no mundo quântico não podem ser descritos pela lógica convencional, isso não significa que seja um absurdo.

Você pode explicar como a análise dos castiçais japoneses é fundamentalmente diferente de seu TA não amado?

Você precisa de ambas as abordagens: do geral para o particular e do particular para o geral. Eles são complementares e inseparáveis.

 
C-4:
Não quero ser intrusivo, mas parece que sua partida está demorando muito.

:) Há um tópico ali. Como transformar uma distribuição uniforme em uma distribuição normal.

Prove que você sabe algo sobre o teórico, diga-me como fazer isso. :) Em vez de ficar chateado.

==

Vou lhe dizer imediatamente que a Matemática não me perguntou porque preciso de uma distribuição normal - eu sei como fazê-lo, mas geralmente aqueles que não entendem o teorema não o conhecem. :)

 
artikul:
Não se trata de brincadeira ou arrogância, trata-se de visão e filosofia, se você quiser. Deixe-me explicar. O mundo em que vivemos está sujeito a certas leis. O que se segue - 1) Se não conhecemos algumas leis, isso não significa que elas não existam, 2) se inventamos e estabelecemos (impomos) nossas próprias leis, elas não funcionarão. Neste contexto, surgiram duas formas de cognição - o escolasticismo ocidental e a teoria grega oriental, da qual se originou a palavra teoria. A primeira forma de cognição significa dividir o todo em partes, a fim de saber depois como tudo funciona. Esta é uma análise do objeto do projeto. A segunda forma de cognição é a fusão com o objeto de cognição. Isso é análise objeto-objeto. O primeiro caminho é o caminho do AT ocidental, o caminho da física quântica e outras porcarias. Assim, para lugar nenhum, o que leva apenas a um pântano de partículas e detalhes ainda menores. Esta é a análise à qual todo este fórum é dedicado. Um exemplo da segunda maneira é, por mais estranho que pareça, o castiçal japonês. Esta é até agora a única tentativa (talvez não totalmente bem sucedida) de olhar o mercado do ponto de vista do objeto-objeto. e que, a propósito, ainda se destaca de todas as teorias questionáveis de obtenção de lucro que surgem no Ocidente. )))

bem dito, foda-se...

Mas a mentira destacada é confusa. Isso é um axioma?

 
artikul:
Não se trata de brincadeira ou arrogância, trata-se de visão e filosofia, se você quiser. Deixe-me explicar. O mundo em que vivemos está sujeito a certas leis. O que se segue - 1) Se não conhecemos algumas leis, isso não significa que elas não existam, 2) se inventamos e estabelecemos (impomos) nossas próprias leis, elas não funcionarão. Neste contexto, surgiram duas formas de cognição - o escolasticismo ocidental e a teoria grega oriental, da qual se originou a palavra teoria. A primeira forma de cognição significa dividir o todo em partes, a fim de saber depois como tudo funciona. Esta é uma análise do objeto do projeto. A segunda forma de cognição é a fusão com o objeto de cognição. Isso é análise objeto-objeto. O primeiro caminho é o caminho do AT ocidental, o caminho da física quântica e outras porcarias. Assim, para lugar nenhum, o que leva apenas a um pântano de partículas e detalhes ainda menores. Esta é a análise à qual todo este fórum é dedicado. Um exemplo da segunda maneira é, por mais estranho que pareça, o castiçal japonês. Esta é até agora a única tentativa (talvez não totalmente bem sucedida) de olhar o mercado do ponto de vista do objeto-objeto. e que, a propósito, ainda se destaca de todas as teorias questionáveis de obtenção de lucro que surgem no Ocidente. )))


não o conseguiu. Eu o li uma vez. Normalmente, eu o recebo imediatamente... :-)

Isto é algum tipo de filosofia ou algo assim?

 
artikul:
Não é uma questão de brincadeira ou arrogância, mas de perspectiva e filosofia, se preferir. Deixe-me explicar. O mundo em que vivemos está sujeito a certas leis. O que se segue - 1) Se não conhecemos algumas leis, isso não significa que elas não existam, 2) se inventamos e estabelecemos (impomos) nossas próprias leis, elas não funcionarão. Neste contexto, surgiram duas formas de cognição - o escolasticismo ocidental e a teoria grega oriental, da qual se originou a palavra teoria. A primeira forma de cognição significa dividir o todo em partes, a fim de saber depois como tudo funciona. Esta é uma análise do objeto do projeto. A segunda forma de cognição é a fusão com o objeto de cognição. Isso é análise objeto-objeto. O primeiro caminho é o caminho do AT ocidental, o caminho da física quântica e outros disparates. Assim, para lugar nenhum, o que leva apenas a um pântano de partículas e detalhes ainda menores. Esta é a análise à qual todo este fórum é dedicado. Um exemplo da segunda maneira é, por mais estranho que pareça, o castiçal japonês. Esta é até agora a única tentativa (talvez não totalmente bem sucedida) de olhar o mercado do ponto de vista do objeto-objeto. e que, a propósito, ainda se destaca de todas as teorias questionáveis de obtenção de lucro que surgem no Ocidente. )))


após a segunda vez - entendi.

A questão surge - onde está o critério claro para separar a análise sujeito-objeto e objeto-objeto? Como ela (esta distinção) - mais especificamente - se manifesta no comércio de margens?

 
SProgrammer:

Vou lhe dizer desde já que Matemática não me perguntou porque preciso de uma distribuição normal - eu sei como fazê-lo, mas geralmente aqueles que têm pouca compreensão da teoria teórica não a conhecem. :)


Oh, vejo que seu apelido é ivandurak de propósito, como se fosse de outro personagem - um tolo para fazer perguntas estúpidas. Mas por que você precisa disso? E a questão não está clara. Você precisa de dispersões normais finitas distribuídas? Portanto, tem mais a ver com técnicas de programação do que com a crença teórica. Gênero vagueia pela série S de passos N, cada série S será uma variação normalmente distribuída, e seu S.C.O. médio será o quadrado de N.

A propósito, são 11:00 horas, hora do fórum e você ainda está aqui.

 
C-4:


Oh, vejo que você tem um apelido ivandurak de propósito, como se fosse de outro personagem - um tolo - para fazer perguntas estúpidas. Mas por que você faria isso? E a questão não está clara. Você precisa de dispersões normais finitas distribuídas? Portanto, tem mais a ver com técnicas de programação do que com a crença teórica. Gênero vagueia pela série S de passos N, cada série S será uma variação normalmente distribuída, e seu S.C.O. médio será o quadrado de N.

A propósito, são 11:00 horas, hora do fórum e você ainda está aqui.


Paranóia.

Eu vou 200%, não se preocupe.

É melhor você ir me mostrar o quanto você é ótimo no terver. :)

 
SProgrammer:

Paranóia.

Eu vou 200%, não se preocupe.

É melhor ir me mostrar como você é bom em terver. :)


Como você foi um denunciante com um denunciante, você ainda é. Como um pontão barato, mas como programador você mesmo, não escreveu um único artigo ou código no banco de dados, e continua com seu pontão vazio.

Como você tem desviado a conversa, você ainda a está desviando.

Há alguma chance de você cumprir sua promessa de partir?

Há duas horas, era 100%. Eu não fui a lugar algum, mas agora é 200%. Será mais de 1000% até hoje à noite.

A pergunta simples é: quando você vai desistir? Não mude de assunto.

Razão: