Os cem por cento definitivos, post. - página 6

 
artikul:
Não se trata de brincadeira ou arrogância, trata-se de visão e filosofia, se você quiser. Deixe-me explicar. O mundo em que vivemos é regido por certas leis. O que se segue - 1) Se não conhecemos algumas leis, isso não significa que elas não existam; 2) se inventamos e estabelecemos (impomos) nossas próprias leis, elas não funcionarão. Neste contexto, surgiram duas formas de cognição - o escolasticismo ocidental e a teoria grega oriental, da qual se originou a palavra teoria. A primeira forma de cognição significa dividir o todo em partes, a fim de saber depois como tudo funciona. Esta é uma análise do objeto do projeto. A segunda forma de cognição é a fusão com o objeto de cognição. Isso é análise objeto-objeto. O primeiro caminho é o caminho do AT ocidental, o caminho da física quântica e outros disparates. Assim, para lugar nenhum, o que leva apenas a um pântano de partículas e detalhes ainda menores. Esta é a análise à qual todo este fórum é dedicado. Um exemplo da segunda maneira é, por mais estranho que pareça, o castiçal japonês. Esta é até agora a única tentativa (talvez não totalmente bem sucedida) de olhar o mercado do ponto de vista do objeto-objeto. e que, a propósito, ainda se destaca de todas as teorias questionáveis de obtenção de lucro que surgem no Ocidente. )))
A primeira maneira não contradiz a segunda - faz parte de qualquer cognição, simplesmente colocada do geral para o particular e do particular para o geral. Um não é melhor do que o outro. O principal na cognição é provavelmente o outro - é a investigação da causa raiz da lei, a fim de compreender suas manifestações. A lei em si não faz muito sentido, isolada de sua fonte.
 

Para não ser infundado, vou postar o código de um dos meus indicadores estruturais))))

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                        iBody.mq4 |
//|                      Copyright © 2011, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                        http://www.metaquotes.net |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright   "Copyright © 2011, EGEN Software LTD."
#property link        "http://www.metaquotes.net"

#property indicator_separate_window

#property indicator_buffers   3
#property indicator_color1    Lime
#property indicator_color2    Red
#property indicator_color3    Gray
#property indicator_width1    2
#property indicator_width2    2
#property indicator_width3    2
#property indicator_minimum   0

double BULL[];
double BEAR[];
double FLAT[];

double SPREAD(int shift)
{
   return(High[shift]-Low[shift]);
}

double BODY(int shift)
{
   double S1=SPREAD(shift);
   shift++;
   double S2=SPREAD(shift);
   if(S1>S2) 
   if(S2>0) return(S1/S2);
   if(S2>S1) 
   if(S1>0) return(S2/S1);
   return(1);  
}

void DRAW(int shift)
{
   BULL[shift]=EMPTY_VALUE;
   BEAR[shift]=EMPTY_VALUE;
   FLAT[shift]=EMPTY_VALUE;   
   double B1=BODY(shift);
   double B2=BODY(shift+1);
   if(B1>B2) 
      BULL[shift]=B1; else
   if(B1<B2) 
      BEAR[shift]=B2; else FLAT[shift]=B1; 
}

void start()
{
   for(int i=0; i<Bars; i++) DRAW(i);
}

void init()
{
   IndicatorBuffers(3);
   SetIndexBuffer(0,BULL);
   SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM); 
   SetIndexBuffer(1,BEAR);
   SetIndexStyle(1,DRAW_HISTOGRAM); 
   SetIndexBuffer(2,FLAT);
   SetIndexStyle(2,DRAW_HISTOGRAM);    
   IndicatorDigits(Digits);
   IndicatorShortName("iBody");  
}

Note que a mudança de cor do histograma leva à formação de um vértice fractal e está à frente no tempo. Esta é a versão mais simples do código que encontrei em meu banco de dados ))))

 
Parece que o inverno.... Não deve haver uma exacerbação....))))
 
artikul:

Para não ser infundado, vou postar o código de um dos meus indicadores estruturais))))

Note que a mudança de cor do histograma leva à formação de um vértice fractal e está à frente no tempo. Esta é a versão mais simples do código que encontrei em meu banco de dados ))))

Sim, é correspondido um par de vezes) E os outros casos?)
 

Para o autor do sub.

Dando conselhos (caros) sobre como sair de um fórum. Eu tenho muita experiência. Esquerda dez vezes. )))

 
SProgrammer:

É irritante.

Fórum clone.

Eu já me disse duas vezes. Eles são tão preguiçosos que não sabem o que fazer e não querem ser feridos.

E mais uma vez os eternos moderadores dos trolls do fórum o obterão. Eles mesmos não têm nada a dizer. Mas eles zombam das pessoas que estão procurando algo, como Yusuf. Que tipo de pessoas são elas se o vêem como divertido.

Eles não entendem o que as pessoas pensam sobre eles e sua atitude é irritante. Eles não podem fazer isso sozinhos e humilham os outros.

Este fórum foi em tempos o único lugar onde se podia falar de comércio. Agora não é.

Há clones no fórum com cinco identidades e eles falam uns com os outros.

Eles escrevem a mesma coisa o tempo todo, são popularizadores.

Vou procurar por mim em outros fóruns quando estiver com vontade de me registrar em algum lugar.



Concordo cem por cento, tenho o mesmo problema, desde que meu registro aqui tentei criar quatro fios e nenhum durou um minuto, os malditos moderadores os apagam sem explicação. E em geral vou escrever uma reclamação ao escritório central contra todos os moderadores, acho que é hora de limpar as fileiras de moderadores deste fórum e contratar outras pessoas para o cargo.
 
papa-di:

Concordo cem por cento, tenho o mesmo problema, desde que meu registro aqui tentei criar quatro fios e nenhum durou um minuto, os malditos moderadores os apagam sem explicação. E em geral vou escrever uma reclamação ao escritório central contra todos os moderadores, acho que é hora de limpar as fileiras de moderadores deste fórum e contratar outras pessoas para o cargo.

hilariante
 
papa-di:

Concordo totalmente 100%, tenho o mesmo problema, desde meu registro aqui eu tentei criar quatro fios e nenhum deles durou um minuto, os malditos moderadores os apagam sem explicação. Na verdade, vou apresentar uma reclamação ao escritório central contra todos os moderadores, acho que é hora de limpar as fileiras de moderadores deste fórum e contratar outros para o cargo.

Aos Anais!!!

===
Olá... Companheiro, você já procurou seus fios lá (nos anais)?

====
- NA ONU...
- Moradores ....

 
C-4:
Exatamente o mesmo que em castiçais não japoneses. Será que existe um padrão de castiçal japonês que dá lucro no testador sem mais nem menos? Se assim for, por favor, me esclareçam, eu não sei.
É um padrão de "última exalação". Agora você já sabe.
 
Acho que estamos à beira de um grande shoo-in (c) "Casamento em Malinovka" Começou uma varredura dos quadros do país com os moderadores. Inteligente. )))))
Razão: