Os cem por cento definitivos, post. - página 3

 
C-4:
SProgrammer, então você é uma mulher!!!?

Não chore. É melhor você escrever algo sobre estatísticas. :) Um artigo, quero dizer - é por isso que eles dizem que pagam.
 
trol222:


Isso não me fará mais feliz, por que então, a cada um de seus

Bem, se você está falando de comércio, é uma guerra de um contra todos. Assim, a cada um, o seu próprio. Não considero os casos em que os comerciantes trabalham em equipe com fins lucrativos, porque não entendo os princípios de tal cooperação. Mas li com grande prazer o blog dos comerciantes. )))
 
artikul:
Bem, se se trata de comércio, é uma guerra de um contra todos. Assim, a cada um, o seu próprio. Não considero os casos em que os comerciantes trabalham em equipe com fins lucrativos, porque não entendo os princípios de tal cooperação. Mas li com grande prazer o blog dos comerciantes. )))

O problema não é gerar lucro, mas sim a integridade das pessoas, ninguém as está forçando a ajudar - mas não a atrapalhar e não zombar delas com arrogância como se tivessem nascido profissionais.
 
SProgrammer:

O famoso segredo de todos? Fácil - uma conta de alavancagem de 1:50 de pelo menos 100.000. Comércio em alta velocidade. :)

Bem, você acabou de me contar tudo... Os comerciantes de todo o mundo não estão mais interessados na vida!
 
trol222:

Não se trata do lucro colítico, trata-se da decência das pessoas, ninguém as está forçando a ajudar - mas a não atrapalhar e a não zombar como se tivessem nascido profissionais de uma só vez.
Quem você acha que é um profissional? )))
 
artikul:
Quem você acha que é um profissional? )))

Não se prenda às palavras, é apenas uma figura de linguagem.

Paz para todos.
 
SProgrammer:

Estamos falando de moderadores clones. :)

Pessoas como Mishek, Granito, eles mesmos...

Mishek, feliz promoção.

Pensei que você tinha dito que também ia ter um "A". Ou será que ouvi isso mal?

 
valenok2003:


A propósito, eu pensei que você tinha prometido ir a uma nota de cinco também. Ou será que ouvi isso mal?


Eu tenho e-single e "blumberg" e . "gl...." ;) e há mais :) para a comercialização....

Eu não tenho um MT. E a MT é para amadores, afinal de contas.

Eu pessoalmente não gostava do MT5. É claro que fizeram muito, mas não é o programa que é importante, é o "banco de dados"... ...dados em uma palavra. :)

 
SProgrammer:

O famoso segredo de todos? Fácil - uma conta de alavancagem de 1:50 de pelo menos 100.000. Comércio em alta velocidade. :)


não... Não Maya.
 
trol222:

Ninguém está forçando você a ajudar, mas pelo menos você não precisa atrapalhar e não precisa parecer arrogante.
Não se trata de brincadeira ou arrogância, trata-se de perspectiva e filosofia, se você quiser. Deixe-me explicar. O mundo em que vivemos é regido por certas leis. O que se segue - 1) Se não conhecemos algumas leis, isso não significa que elas não existam; 2) se inventamos e estabelecemos (impomos) nossas próprias leis, elas não funcionarão. Neste contexto, surgiram duas formas de cognição - o escolasticismo ocidental e a teoria grega oriental, da qual se originou a palavra teoria. A primeira forma de cognição significa dividir o todo em partes, a fim de saber depois como tudo funciona. Esta é uma análise do objeto do projeto. A segunda forma de cognição é a fusão com o objeto de cognição. Isso é análise objeto-objeto. O primeiro caminho é o caminho do AT ocidental, o caminho da física quântica e outras porcarias. Assim, para lugar nenhum, o que leva apenas a um pântano de partículas e detalhes ainda menores. Esta é a análise à qual todo este fórum é dedicado. Um exemplo da segunda maneira é, por mais estranho que pareça, o castiçal japonês. Esta é até agora a única tentativa (talvez não totalmente bem sucedida) de olhar o mercado do ponto de vista do objeto-objeto. e que, a propósito, ainda se destaca de todas as teorias questionáveis de obtenção de lucro que surgem no Ocidente. )))
Razão: