Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 25

 

Desculpe-me, sou inexperiente. Eu ainda estou aprendendo.

Mclometria, difícil de fazer. Você tem que chegar a tudo sozinho, escrever pedidos em fóruns, escrever para Vanya Zhukov, escrever cartas para o avô.

Aqueles que pensam que sabem, exigem dinheiro, daqueles que não sabem e pensam que não sabem, a cabeça incha.

 
rustein:
Alexey, muitas empresas de corretagem permitem pips, estou cansado de pipsing....

Estou cansado de perder dinheiro, não sei por que me preocupo em procurar algo, é mais fácil trabalhar com o que já tenho no mt4. Vou usar um exemplo simples, demonstração por enquanto. O arquivo é de 20 Kb, ele não se agarra. Acabo de anexar uma foto de movimento padrão + ajuste fino. Desde 2001, o depósito inicial é de 10.000

 
e aqui está o mesmo conselheiro com mais algumas afinações
 

Por que a qualidade da modelagem é tão exorbitante?

E também - você não pode fazer um teste com um lote constante?

 
mag2011:
e aqui está o mesmo conselheiro com mais pequenos ajustes

Este é um teste, não uma demonstração, em um testador eu lhe mostrarei tal coisa....

Para o ramo de milionários de teste:

https://www.mql5.com/ru/forum/136747

Mostre-me as estatísticas sobre o mínimo de 10.000 negócios.
 
Real, demo, qualquer, mas não 10-20% por mês com um drawdown acima de 50%, e não menos de 10 negociações por dia.

Aqui está um exemplo de uma serra de tubulação:

Oferecido a mim por $5000....

 

Isso é assustador. rustein, e perguntar-lhe se ele retirou algum dinheiro.

Na verdade, ele passou de US$ 500 para US$ 221.000 em 4 dias.

Mais de 1.000 negócios por dia. E depois há o dinheiro real. Eu não acredito...

 
Mathemat:

Isso é assustador. rustein, e perguntar-lhe se ele retirou o dinheiro.

De fato, em 4 dias o depósito passou de US$ 500 para US$ 221.000. E isso é real. Eu não posso acreditar.

Não sei se foi ele, não foi o autor que me ofereceu...
Não entendo porque está sendo vendido...
Mas tudo o mesmo..... Você não vê isso com muita freqüência...
 
Digamos que estou interessado...
Eu tenho uma pergunta para os conhecedores, como posso verificar se tudo é real?
 

Sim, não com freqüência. A quantia para isso é alarmante, para ser honesto. Provavelmente, uma tentativa de reengenharia baseada em informações de transações abertas.

Não há como um EA como esse valer 5000.

как можно проверить если все реально?

Senha de investimento para uma conta real, nada mais. Nenhum resultado de teste é válido aqui, porque é pipsing.

E mais uma coisa: você deve de alguma forma garantir que fundos decentes (bem, pelo menos $20K), ganhos por este pipsing, tenham sido retirados da conta
.

Razão: