Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 24

 

A resposta à pergunta principal é: sim, você pode ganhar dinheiro no Forex. O resto da história foi apenas um bocado de blather por algumas pessoas que se apegaram ao fio.

Bem, devemos derrubar o ramo, C-4? Sua resposta será registrada como um certificado de "veterano" - no caso de haver reclamações.

 
Mathemat:

A resposta à pergunta principal é: sim, é possível ganhar dinheiro com os Fóruns. Tudo o que veio em seguida foi apenas a flubberia de algumas pessoas que se apegaram ao fio.

Vamos demoli-lo, C-4? Sua resposta será registrada como um certificado de "veterano" - no caso de haver reclamações.

))

Vasily Sokolov & Sanyoook, obrigado, por sua abordagem objetiva e séria em suas respostas.

 
Mathemat:

A resposta à pergunta principal é: sim, você pode ganhar dinheiro no Forex. O resto da história é apenas um bocado de blather por algumas pessoas que se juntaram ao fio.

Vamos derrubar o fio, C-4? Sua resposta será registrada como prova de "veterano" - no caso de haver reclamações.

Você pode deixar o primeiro post original e apagar tudo o resto. E depois disso, proibir os alagadores.

 
"Я увидел противника и это был я сам" 

Я долго строил свою торговую карьеру. 
Я начал просто следовать трендам на акциях, придерживаясь твердых правил управления капиталом. И что? Я сделал деньги. 
Затем я стал искать Священный Грааль. ...

Марк Крисп (цитата)

A opinião de um profissional sobre como ganhar dinheiro no mercado.

 
chief2000:

Você pode deixar o primeiro post original e apagar tudo o resto. E depois disso, proibir os floodbugs.


Você pode, mas terá que apagar todos os 240 postos restantes manualmente, e ninguém para fazer isso não o fará.

Vamos dar a esta linha uma última chance de se reabilitar. Se outros postos (3-4 são suficientes) continuarem a ser destrutivos, sugiro que este fio seja retirado imediatamente.

 
chief2000: Você pode deixar o primeiro post original e apagar tudo o resto. E depois disso, proibir os floodbugs.

Esta é a parte complicada: você tem que apagar todos os postes um por um. É muito mais fácil pedir a um dos administradores para fazê-lo, e ele apagará o fio inteiro com um ou dois cliques do mouse.

Vamos dar uma última chance para que a linha declarada se reabilite. Se outros postos (3-4 é suficiente) continuarem a ser destrutivos, sugiro que este fio seja retirado imediatamente.

OK, eu concordo.
 
chief2000:

A opinião de um profissional sobre como ganhar dinheiro no mercado.


Esta é uma opinião sobre ações e a topiária tem dúvidas sobre forex.
 
paukas:
Esta é uma opinião sobre ações e o iniciante tem dúvidas sobre forex.

Mark Crisp enfatizou em seu artigo que ele não negocia intraday - apenas diariamente e acima (esta é sua opinião, estou apenas recontando o que li). Há boas tendências em forex, mas é preciso ter paciência para abrir negócios nos pontos com maior probabilidade de desenvolvimento ou continuação de tendências.

A este respeito, é melhor negociar ações americanas devido à enorme escolha, mas nem todos têm uma quantidade suficiente.

 
5drakon:
O número da conta e o corretor eliminados aqui é uma das contas de investidores que eu ganho e vivo muito bem com ela se necessário eu jogarei fora por um ou dois anos quanto você precisa, então sugiro que retirem a filial tudo o que foi necessário aqui concordo ))))

É um flautista. Apaguei o número da conta e o corretor, por isso sugiro que todas as contas sejam retiradas.

A questão é como encomendar os corretores e seus clientes em primeiro lugar e como reagir a isso em tempo real.

 
Mathemat:

É um flautista. Mas se é disto que você está vivendo - tudo bem, você escolheu a corretora certa.

Mas teria sido melhor manter as estatísticas do porão - mais convincentes.

Alexey, muitas empresas de corretagem permitem pips, eu gostaria de ter pelo menos alguns pips) Estou cansado de perder....
Razão: