Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 19

 
Dragão, comporte-se, não seja rude.
 
Sim. Nem todos são bons a ganhar dinheiro em divisas...
 

365
Shniperson 14.12.2011 19:32

Olá! Eu ouvi (leia) que alguns dos participantes do fórum podem ganhar, e eles dizem que têm que aprender (para negociar forex) por 4-5 anos. Qual é a pergunta, em que TF você negocia? Com que freqüência você faz transações? Qual é a duração desses acordos? Que indicadores você utiliza ao realizar um negócio? E você as usa de alguma forma?

Tenho experiência em negociação no MICEX e me comunico com muitos comerciantes de sucesso. Em média, apenas 1 em cada 20 estagiários consegue ganhar em troca. Mas os comerciantes profissionais com os quais me comuniquei não conhecem nenhum comerciante que tenha ganho no Forex. Embora na bolsa de valores para muitos instrumentos o put não tenha nenhuma importância especial (por exemplo, Gazprom ou futuros na RTS). No Forex não há taxa de mercado, então por que é mais difícil ganhar lá do que nas negociações de futuros sobre o índice? Afinal de contas, ambos têm apenas um gráfico simples (o mercado futuro não é tão importante)?

VOCÊ VÊ, É COMO SEUS IRMÃOS, VOCÊ LHES PEDE E ELES FAZEM UM GRANDE NEGÓCIO - ELES TROCAM DE GRAÇA, ELES NUNCA CONSEGUIRÃO - UM DELES FUGIU DOENTE E QUER MIL DÓLARES E UM PAU DE BAMBU PARA TRATÁ-LO ))))))))))) - ACONSELHE-O, TALVEZ ELE PERCEBA QUE DEVERIA VOLTAR AO HOSPITAL E JÁ ESTAVA PERDIDO LÁ.

 
Mathemat:
Dragão, comporte-se, não seja rude.
Estou sendo gentil, só não entendi bem )))))) e também lhe falei sobre os outros que girafas ))))))))))
 
5drakon:

365
Shniperson 14.12.2011 19:32

Olá! Eu ouvi (leia) que alguns dos participantes do fórum podem ganhar, e eles dizem que têm que aprender (para negociar forex) por 4-5 anos. Qual é a pergunta, em que TF você negocia? Com que freqüência você faz transações? Qual é a duração desses acordos? Que indicadores você utiliza ao realizar um negócio? E você as usa de alguma forma?

Tenho experiência em negociação no MICEX e me comunico com muitos comerciantes de sucesso. Em média, apenas 1 em cada 20 estagiários consegue ganhar em troca. Mas os comerciantes profissionais com os quais me comuniquei não conhecem nenhum comerciante que tenha ganho no Forex. Embora na bolsa de valores para muitos instrumentos o put não tenha nenhuma importância especial (por exemplo, Gazprom ou futuros na RTS). No Forex não há taxa de mercado, então por que é mais difícil ganhar lá do que nas negociações de futuros sobre o índice? Afinal de contas, ambos têm apenas um gráfico simples (o mercado futuro não é tão importante)?

VOCÊ VÊ, É COMO SEUS IRMÃOS, VOCÊ LHES PEDE E ELES FAZEM UM GRANDE NEGÓCIO - ELES TROCAM DE GRAÇA, ELES NUNCA CONSEGUIRÃO - UM IDIOTA FUGIU DOENTE E QUER MIL DÓLARES E UM PAU DE BAMBU PARA TRATÁ-LO ))))))))))) - AVISE-O, TALVEZ ELE PERCEBA QUE JÁ SE PERDEU NO HOSPITAL.

Valerka, qual é o problema? A lua cheia não deve ter qualquer efeito sobre os carregadores e mendigos livres.
 
Isso é uma besteira. É sobre o subgênero e sobre o estoque. Autor, de onde você tirou essa besteira? Também conheço comerciantes de sucesso(eu mesmo no topo da lista). O estoque não tem nada a ver com isso. O mercado não tem nada a ver com o mercado. Cada segurança líquida se comporta da maneira que deveria.
Em resumo. Menos escuta (esqueça de mim, como nunca estive) e mais comércio.
 
Svinozavr:
Sim. Nem todos são bons a ganhar dinheiro em divisas...
Aqui está uma pessoa normal - suas respostas também são normais
 
5drakon: Você vê como seus irmãos estão perguntando a eles, e eles vão estar por toda parte - [blá, blá, blá].
dragão, este é seu segundo aviso. Não haverá um terço, você vai direto para a cadeia.
 
paukas:
5drakon, você realmente começou a ligar para esta clínica israelense? E o que eles lhe disseram? ))
que você fugiu e eles estão procurando por você, que seria melhor para você se você voltasse.
 
Mathemat:
dragão, este é seu segundo aviso. Não haverá um terço, direto para o balneário.
o que ele diz.
Razão: