Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 27

 
Norte, não é assim, eu os ofereci para abrir uma demonstração em outro CD que me convém, eles não recusaram.

Tudo o que eu pedi, e eles fizeram, o fato de eu ser um zero em tais verificações, isso é ruim...

Não sei como verificar, os métodos de teste "clássicos" não se encaixam aqui porque estão vinculados às cotações do banco através de programas.
Não é uma questão de acreditar ou não, não acredito em ninguém, nem mesmo em mim mesmo, a questão é que não sei como verificar...
 
rustein:

O escritório é meu problema, me dê apenas um pipsqueak que funcione )

De alguma forma, tenho certeza que você tem um )

Eu recebi a senha de investimento, esqueci-a, vou perguntar novamente se preciso dela e lhe direi amanhã.

Abrir uma conta demo no escritório proposto, redefinir o terminal, senha, login para o vendedor, deixá-lo colocar seu bot, em seu terminal, sobre esta conta, por um período de controle.

Dar-lhe-ei isso amanhã. Copiar pedidos reais ))))

Você pode colocar a idéia na esteira transportadora.

 
RekkeR: Copie os pedidos para o real ))))
Esta é a primeira vez de você que um rosto sorridente é justificado.
 
joo:
Há muitas coisas boas de trabalho no fio Villagers. Um deles estou usando agora (sim, sim, no real), embora com minhas afinações e com controle manual.
Obrigado,
Tal "bondade" só funciona em mãos capazes (sem humor), mas minhas mãos estão tortas )
Conheço alguém que trabalha com tamanha "bondade" há mais de um ano, por isso acredito em você.
 
rustein:
Norte, não é assim, eu os ofereci para abrir uma demonstração em outro CD que me convém, eles não recusaram.

Tudo o que eu pedi, e eles fizeram, o fato de eu ser um zero em tais verificações, isso é ruim...

Não sei como verificar, os métodos de teste "clássicos" não se encaixam aqui porque estão vinculados às cotações do banco através de programas.
Não é uma questão de acreditar ou não, não acredito em ninguém, nem mesmo em mim mesmo, a questão é que não sei como verificar...

Não é Constantine empurrando-o para você?

Em seguida, obtenha ajuda de pessoas que conhecem o pipsing.

O problema é que eles não sabem como verificar sua EA, mesmo para eles mesmos... O problema é que eles não sabem o que fazer, e não sabem como fazê-lo.

Quanto aos pipsips, eles são merdas de um só sentido, como preservativos, se você comprar, compre algo que possa ser herdado, que realmente foi, é e será de valor comercial, independentemente da realidade futura das plataformas e mercados comerciais.

 
Mathemat:
Esta é a primeira vez de você que um rosto sorridente é justificado.

Então, é a primeira vez que o significado do que está à sua frente se infiltra através do granito do conhecimento matemático.

))0

 
sever31:

Não é Konstantin quem está empurrando isso para você?

Em seguida, obtenha ajuda de pessoas que conhecem o pipsing.

Você deve fazer sugestões diferentes sobre como testar sua EA e lançá-las uma a uma... algo vai pegar, por exemplo, como testes pessoais em citações reais por uma EA com uma ação de tempo limitado, arquivo definido, etc.

Quanto aos pipsips, eles são merdas de um só sentido, como preservativos, se você comprar, compre algo que possa ser herdado, que realmente foi, é e será de valor comercial, independentemente da realidade futura das plataformas e mercados comerciais.

Em vez de pipsqueak, é onde se planeja estar.
 
Demetrius é seu nome.
Boa idéia com a copiadora, se ela funciona através da copiadora também, então provavelmente funciona... (Sou um idiota :), por que não o coloquei imediatamente?!)
Vejamos, o tempo dirá quais são as maravilhas que existem por aí.
 
rustein:
Demetrius é seu nome.
Boa idéia com a copiadora, se ela funciona através da copiadora também, então provavelmente funciona... (Eu sou um idiota :), por que eu não coloquei logo?!)
Vejamos, o tempo dirá quais são as maravilhas que existem por aí.
Notado há muito tempo, o gato com a cerveja é um sujeito inteligente)
 
Mathemat:

Fiz o download do arquivo de relatório de lá (você o verá no canto superior direito).

E aqui está o pontapé inicial: quase metade dos negócios (2077 de 4164, eu contei em Excel) foram fechados ao preço de abertura. Isto está em cinco dígitos! E quase todas elas foram abertas com volume zero. Você acredita nisto, rustein?

Acontece sempre quando você fecha ordens opostas. Estranho que você não saiba.

E a propósito, é realmente intrigante, porque para um comércio tão lucrativo (e grande) escolhemos uma corretora pouco conhecida que apareceu recentemente ... Afinal, existem grandes empresas comprovadas que estão no mercado há muito tempo.

Talvez, esta empresa de corretagem tenha cotações que não são de mercado (manchas ou atrasos) que devem ser detectadas pelo Expert Advisor. É por isso que devemos verificar os preços com cotações de outras empresas de corretagem.

Razão: