[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 726

 
Roman.:


Vou começar a ler seu artigo neste fim de semana...

Especialmente porque entendo esta abordagem no artigo pode ser usada como um filtro de sinais comerciais... Junto com vários tipos de análise de séries de preços - certo???

Sim, você pode. Aqui está um Expert Advisor com as configurações do artigo que está sendo testado agora.

Servidor: demo.metatrader5.com

Login : 989948

Investidor : dbilq6v (senha apenas para visualização de conta, sem direitos de negociação)
 
Reshetov:

Sim, você pode. Aqui está um Expert Advisor com as configurações do artigo que está sendo testado agora.

Servidor: demo.metatrader5.com

Login : 989948

Investidor : dbilq6v (a senha é apenas para revisão da conta, sem direitos de negociação)

Obrigado, Yuri. Vou ver...
 
OnGoing:

Sim, eu concordo em geral. É isso que estou dizendo: o rendimento potencial da opção "sem risco" é comparável a um depósito bancário. Portanto, isso não faz sentido.

Não! A matemática é simples... com antecedência
 

Este é o final da semana

Dia 14 do vôo

 
7Konstantin7:

Este é o final da semana

Dia 14 do vôo.

Estou apenas no dia 5


Resultados
Lucro líquido: 3 609.90 Lucro total: 5 135.90 Perda total: -1 526.00
Rentabilidade: 3.37 Expectativa de vencer: 401.10
Fator de recuperação: 4.72 Razão Sharpe: 0.67

Levantamento de balanços:
Levantamento absoluto do balanço: 0.00 Máximo levantamento no balanço patrimonial: 765.00 (6.28%) Levantamento relativo por balanço 6.64% (761.00)

Total de negócios: 9 Ofícios curtos (% ganha): 3 (100.00%) Comércios longos (% ganha): 6 (66.67%)

Comércio rentável (% do total): 7 (77.78%) Perda de negócios (% de todos) 2 (22.22%)

O maior comércio lucrativo 740.00 A maior perda comercial: -765.00

Comércio lucrativo médio: 733.70 Média das perdas comerciais: -763.00

Número máximo de ganhos contínuos (lucro): 3 (2 199.30) Número máximo de perdas contínuas (perda): 1 (-765.00)

Número máximo de lucros contínuos (número de vitórias): 2 199.30 (3) Perda máxima contínua (número de perdas): -765.00 (1)

Ganhos médios contínuos: 2 Média de Perdas Contínuas: 1
 
Reshetov:

Eu só tenho um quinto

Ótimo :)
 
7Konstantin7:
Ótimo :)
Da mesma forma
 
Reshetov:

Eu só tenho um quinto


Um mega-match, Villagers vs. Townspeople. Que terá uma salsicha maior e mais comprida. Os aldeões estão, é claro, sobre o creme azedo e o xamanismo pagão, mas o povo da cidade tem o poder da razão.
 

Rata é rata, e aqueles que não têm medo do azar do mishter Paukatz são bem-vindos com links para monitoramento neste tópico.

Estive pensando, repensando, repensando, pensando, pensando e só pensando um pouco. Peguei o indicador JMA, escavado em minha memória sobre memórias passadas do ACS, e ele ficou bastante bom. Mostrarei mais tarde.

 
joo:

Rata é rata, e aqueles que não têm medo do azar do mishter Paukatz são bem-vindos com links para monitoramento neste tópico.

Estive pensando, repensando, repensando, pensando, pensando e só pensando um pouco. Peguei o indicador JMA, escavado em minha memória sobre memórias passadas do ACS, e ele ficou bastante bom. Mostrarei mais tarde.

Nah... Este é um argumento em princípio. Ela precisa de seu próprio fio. Assim, a história não se perde.