Estou à procura de comerciantes experientes para DT. - página 2

 
Se eles não me proibirem, eu abrirei 100 MMM aqui amanhã))))
 

Olá! obrigado pela atividade e pelos conselhos.

Eu não faço propaganda de robôs, é como um filtro para aqueles que assumem o controle e esperam pelo inesperado (eu já vi o suficiente). Eles não fazem isso aqui.

Se você é realmente um bom gerente, mas sem um investidor ou disposto a ter outra conta para administrar, então minha oferta é para você.

Quem estiver interessado, escreva para os contatos listados.

Ilya2015.07.11 23:23 RU

 
• Желательное отношение просадки к прибыли 1 к 2-3, то есть просадка 5% – доход 10-15% и  более;
 

Suas exigências estão além da realidade. Você quer dizer 10 - 15% por mês? Ou por ano? Acho que estamos falando de um mês. Como comerciante com muitos anos de experiência, posso lhe dizer que não há e não pode haver nenhum sistema com rendimento de 10 - 15% ao mês e um máximo de 5% de drawdown. Especialmente quando se trata de longo prazo. Bem, um máximo de 2-3% com um drawdown máximo de 5% ainda é algo que você pode fazer. E 10 - 15% pode ser feito com um drawdown de não menos de 30%.

Se o risco por comércio = 1% do depósito e a relação de saque (risco por comércio) para o lucro de 1 a 2 - 3, idealmente, há 3 entradas corretas suficientes em um mês que fariam de 6 a 9%. Não é difícil de calcular.

 
Alexander Laur2015.07.13 10:27 RU
Axgreed:

.....

Se o risco por comércio = 1% do depósito e a relação de saque (risco por comércio) para lucro for de 1 a 2 - 3, idealmente, 3 entradas corretas por mês seriam suficientes para fazer 6-9%. O cálculo não é difícil.

Você só viu comércio na TV?

E isso faria três entradas válidas em um mês, quantas delas, em sua opinião, não fariam entradas válidas?

Eu descrevi uma situação ideal e estou bem ciente do que estou falando.

Descrevi minha oferta em detalhes, se você estiver interessado - escreva-me, com prazer.

Não haverá aqui uma briga.

 
 

Se o risco por comércio = 1% do depósito e a relação de saque (risco por comércio) para lucro for de 1 a 2 - 3, idealmente, 3 entradas corretas por mês seriam suficientes para fazer 6-9%. Não é difícil de calcular.

Não existe tal sistema, é impossível fazer 5 entradas bem sucedidas seguidas e não ter nenhuma perda de negócios ou quase nenhuma perda de negócios. Isto é, a longo prazo. E quanto a 5 profissões perdidas? 5 negócios perdidos e o comerciante está fora de seu sistema de gestão. Mesmo que houvesse um tal super comerciante (o que eu duvido muito), por que ele precisaria de sua gestão de confiança, ele elevaria seus riscos para 10% ou 20% e eventualmente sua rentabilidade aumentaria para 30 - 50% por mês e em 2-3 anos ele se tornaria um bilionário. Imagine só se um comerciante abrisse seu próprio fundo, todas as pessoas do mundo investiriam dinheiro nele e ficariam ricas ... A pobreza teria desaparecido, e o Forex provavelmente teria acabado, porque um homem simplesmente pegou todo o dinheiro do mercado. Agora pense por que isso não acontece? Acho que a razão é simples - não existem tais comerciantes e não existem tais sistemas comerciais. Os maiores fundos nos EUA não ganham mais do que 20-30% por ano e o consideram um excelente rendimento. E quantos fundos faliram nos EUA? Um número enorme, ou seja, eles não conseguiam sequer fazer esses 20% ao ano. essa é a realidade. Mas em todo caso, boa sorte em sua busca. Se vocês o encontrarem, se tornarão heróis neste mundo! )
 
Илья:
Estou me referindo à perspectiva de longo prazo. Isto é, a longo prazo. E quanto a 5 profissões perdidas? 5 negócios perdidos e o comerciante está fora de seu sistema de gestão. Mesmo que houvesse um tal super comerciante (o que eu duvido muito), por que ele precisaria de sua gestão de confiança, ele elevaria seus riscos para 10% ou 20% e eventualmente sua rentabilidade aumentaria para 30 - 50% por mês e em 2-3 anos ele se tornaria um bilionário. Imagine só se um comerciante abrisse seu próprio fundo, todas as pessoas do mundo investiriam dinheiro nele e ficariam ricas ... A pobreza teria desaparecido, e o Forex provavelmente teria acabado, porque um homem simplesmente pegou todo o dinheiro do mercado. Agora pense por que isso não acontece? Acho que a razão é simples - não existem tais comerciantes e não existem tais sistemas comerciais. Os maiores fundos nos EUA não ganham mais do que 20-30% por ano e o consideram um excelente rendimento. E quantos fundos faliram nos EUA? Um número enorme, ou seja, eles não conseguiam sequer fazer esses 20% ao ano. essa é a realidade. Mas em todo caso, boa sorte em sua busca. Se vocês o encontrarem, se tornarão heróis neste mundo! )

Entenda uma coisa... Os fundos, quando entram no mercado, já estão começando a influenciar a situação. E nós, pequenos especuladores que negociam através de corretores e, em princípio, não entram no mercado, estamos simplesmente encaixando em .....

Neste caso, é bastante realista com as idéias de sistema descritas.

Os resultados foram obtidos em 1 mês. meus pedidos são 0,01-0,03.

Deixe-os procurar=))))

 
Roman Busarov:

Entenda uma coisa... Os fundos, quando entram no mercado, já estão começando a influenciar a situação. E nós, pequenos especuladores que negociam através de corretores e, em princípio, não entram no mercado, estamos simplesmente encaixando em .....

Neste caso, é bastante realista com as idéias de sistema descritas.

Os resultados são de apenas 1 mês. Pedidos 0.01-0.03

Deixe-os procurar =))))

Eles têm ordens 0-0.03. Deixe-os procurar. Os fundos não influenciam o mercado, alguns pequenos fundos offshore não podem. Os fundos americanos não controlam o mercado, nenhum fundo pode mover a moeda em 10 pontos. O mercado - especialmente o mercado de moedas - está fora de controle há muito tempo e foi criado não para fundos ou particulares ganharem dinheiro, mas para trocar moedas por grandes empresas internacionais. O objetivo do mercado é fornecer liquidez para o câmbio de moedas, não para ganhar dinheiro! As empresas internacionais não se importam com as posições dos fundos, elas precisam - elas fazem grandes negócios. Quanto aos comerciantes privados, entrar no mercado real é mais do que realista. Para começar, você tem que escolher um corretor eletrônico que leve os negócios para o mercado interbancário. Acho que não há quase nenhum deles na Rússia. Nos Estados Unidos, existem. Há também a possibilidade de fazer transações através da Chicago CME, Globex. É claro que não entendo porque as pessoas trabalham com cozinhas russas). É claro que nas cozinhas eles dão 60% de bônus, alavancagem de 1:1000 e assim por diante. No mercado real, eles não o fazem.
 
Илья:
Os fundos não influenciam o mercado, alguns pequenos fundos offshore não podem influenciar o mercado. E os fundos americanos não controlam o mercado, nenhum fundo pode mover a moeda por 10 pontos, digamos. O mercado - especialmente o mercado de moedas - está fora de controle há muito tempo e foi criado não para fundos ou particulares ganharem dinheiro, mas para trocar moedas por grandes empresas internacionais. O objetivo do mercado é fornecer liquidez para o câmbio de moedas, não para ganhar dinheiro! As empresas internacionais não se importam com as posições dos fundos, elas precisam - elas fazem grandes negócios. Quanto aos comerciantes privados, entrar no mercado real é mais do que realista. Para começar, você tem que escolher um corretor eletrônico que leve os negócios para o mercado interbancário. Acho que não há quase nenhum deles na Rússia. Nos Estados Unidos, existem. Há também a possibilidade de fazer transações através da Chicago CME, Globex. É claro que não entendo porque as pessoas trabalham com cozinhas russas). É claro que nas cozinhas eles dão 60% de bônus, alavancagem de 1:1000 e assim por diante. Eles lhes dão 60% de bônus e alavancagem de 1:1000 etc. Eles não o fazem no mercado real.
Não estou falando do offshore ou da gestão, mas do impacto na abertura de uma posição por um fundo americano (oficial). Mesmo que esse impacto seja mínimo, mas está sempre presente.
 
valeriy odintsov:

Por exemplo, eu não colocaria tal coruja na conta de um estranho... ele mudará a senha amanhã e voilá... Se você não sabe a senha e não quer que ela funcione...

bem, a coruja não funciona para eles=) está em seu computador... é uma questão de devolver ou não) embora... seja improvável que eles não o devolvam... por que cortar o frango que dá lucro?

Mas uma idéia ou algo assim, eles poderiam realmente roubar... traçando a história e assim por diante. (Quando comecei como comerciante, há muito tempo atrás, tentei fazer algo semelhante para obter um algoritmo de negociação grosso. )

 
Por que cada piça.... começa um épico de várias páginas?
 
Михаил:
Por que cada piça.... iniciar um épico de várias páginas?
tedioso =)))) e os moderadores não apagam =)
Razão: