1º e 2º derivados do MACD - página 56

 
sand:


Você pode, mas não no valor MA atual, mas no valor desconhecido.

Dima, leve seu ponto até o fim. Qual é o objetivo de comprar (ou vender, o que quer que seja) a um preço desconhecido?

Acho que ele já descobriu tudo, então pare de ser estúpido. A questão é que você pode sempre, ao manipular lotes, fazer ações de tal forma que o preço médio de compra esteja no nível que você estabeleceu. Ou variar de uma forma que você especificou. Tais sistemas são chamados de "griders" na teoria MTS, e um deles parecia estar na liderança no último campeonato ou no campeonato anterior a esse. A desvantagem geral desta classe de sistemas é que eles só têm garantia de estabilidade com recursos infinitos, ou seja, nunca se sabe que tamanho de depósito será necessário para manter o sistema funcionando. Pior caso - crescimento exponencial de lote no tempo, o melhor que já vi (em meus cálculos:))) - Crescimento parabólico. Embora eu também não tenha visto provas de que um sistema estável seja impossível, então welkam.
 
alsu:
Acho que ele já descobriu tudo. Pare de ser tão estúpido. A questão é que você pode sempre, manipulando os lotes, fazer ações para que o preço médio de compra esteja em um nível que você fixou de antemão. Ou mudança na forma como você define.

Isto não funciona em uma pré-determinada.

Digamos que em algum momento você decida comprar ao preço de MA(10), digamos no gráfico H1. Para fazer isso, você tem que comprar por 10 horas. O resultado será uma compra total ao preço de MA(10). Mas no momento de tomar a decisão, você não sabe a que preço acabará comprando. E não só você não sabe, nem mesmo pode adivinhar se será mais alto ou mais baixo do que o preço atual.

 
sand:

Isto não funciona em uma pré-determinada.

Digamos que em algum momento você decida comprar ao preço de MA(10), digamos no gráfico H1. Para fazer isso, você tem que comprar por 10 horas. O resultado será uma compra total ao preço de MA(10). Mas no momento de tomar a decisão, você não sabe a que preço acabará comprando. E não só você não sabe, nem mesmo pode adivinhar se será mais alto ou mais baixo do que o preço atual.

Acontece. Após as ações descritas acima, você tem uma posição no nível do MA(10) e pode mantê-la pelo tempo que quiser (idealmente, se você tiver dinheiro suficiente, então em um certo ponto você precisa), enquanto se ajusta a cada passo para que a posição resultante esteja sempre no nível do MA atual. Se você não acredita em mim, faça as contas, é uma simples aritmética.
 
Primeiro, você não precisa fazer compras o tempo todo. Em segundo lugar, não é preciso vender tudo o que se compra de uma só vez. Em terceiro lugar, o MA está fazendo a média, e a média tem que ser tratada corretamente.
 
alsu:
Acontece. Após as ações descritas acima, você tem uma posição no nível do MA(10) e pode mantê-la lá o tempo que quiser (idealmente, se você tiver dinheiro suficiente - até um certo ponto você precisa), ajustando-se a cada passo para que a posição resultante esteja sempre no nível do MA atual. Se você não acredita em mim, faça as contas, é uma simples aritmética.

A questão é diferente. No momento inicial, você não pode tomar a decisão de comprar ou vender porque não pode prever o comportamento do MA por um número de barras maior que seu período.
 
DmitriyN:
Primeiro, você não precisa fazer compras o tempo todo. Em segundo lugar, não é preciso vender tudo o que se compra de uma só vez. Em terceiro lugar, o MA está fazendo a média, e a média tem que ser tratada corretamente.
Esta é uma extensão do meu pensamento
 
sand:

A questão é diferente. No momento inicial, você não pode tomar a decisão de comprar ou vender no MA porque não pode prever o comportamento do MA por mais barras do que seu período.
Você não precisa prever, a idéia é que a qualquer momento você estará certo de entrar no mercado ao preço exato do MA. Como eu quero lembrar, MA e preço tendem a se cruzar. Você quer continuar com a idéia?
 
alsu:
Você não precisa prever, a questão é que a qualquer momento você terá a certeza de ter entrado no mercado pelo preço exato do MA. O MA e o preço tendem a se cruzar. Você quer seguir em frente com seu pensamento?


Você comprará ao preço da MA. Eu concordo. Mas seu Mestrado pode ser maior ou menor do que o preço. Assim, ao atravessá-lo, você pode ter tanto lucro quanto prejuízo.

Como o preço do MA é melhor do que qualquer outro?

 
DmitriyN:
Primeiro, você não precisa fazer compras o tempo todo. Em segundo lugar, não é preciso vender tudo o que se compra de uma só vez. Em terceiro lugar, o MA está fazendo a média, e a média tem que ser tratada corretamente.

Como você aconselha a escolha dos períodos de AMs? Ou eles não deveriam ser selecionados?)
 
jelizavettka:
O MA com um período de 20 na tabela horária e o MA com um período de 240 na tabela M5 é a mesma coisa? Ou não é?
Razão: