1º e 2º derivados do MACD - página 30

 

Vladimir, tudo isso é compreensível e muito claro. Mas, segundo o Zen Budismo, externo = interno e interno = externo. Estas são reflexões. Você olha para dentro e recebe uma fórmula pronta ou qualquer modelo.

É verdade, é difícil dizer onde olhamos para isso, mas definitivamente podemos dizer isso com a ajuda do cérebro. Ainda ninguém inventou uma NS mais perfeita do que o cérebro.

 
gpwr:

Não é bem assim. De acordo com o teorema de Kolmogorov, qualquer função contínua de muitas variáveis pode ser representada como uma soma de transformações não lineares de funções contínuas de uma variável. Em outras palavras, qualquer função contínua de muitas variáveis pode ser representada por uma rede neural com duas camadas ocultas h e g, como mostrado abaixo

Alguém mais tarde derivou o teorema de que um NS com três camadas ocultas pode modelar qualquer função contínua. Funções contínuas devidamente escolhidas são quaisquer funções não lineares suaves, por exemplo, h e g na maioria dos casos tanh, embora também possa ser usada a exp simples exp.

NS não são usados para modelar o cérebro, mas para modelar o objeto, em nosso caso o mercado. Sua força está em sua versatilidade. Isso significa que não é necessário conhecer as leis de movimentação de preços, escrever difusões ou inventar diferentes modelos de regressão como (18). Teoricamente, a NS é capaz de modelar qualquer sistema dinâmico não-linear. Na prática, as pessoas muitas vezes confundem a força da NS pensando que podem adicionar preços ou indicadores diferentes às entradas da rede e a rede encontrará todas as regularidades e gerará sinais comerciais. Na verdade, devemos escolher corretamente as entradas da rede. Por exemplo, se acreditamos em níveis de apoio e resistência, então as entradas devem ser baseadas naqueles níveis pré-definidos e preços passados em relação a esses níveis. A rede em si não é capaz de detectar a importância destes níveis, ela deve sempre "pronta" em que espaço de transformação de preços estamos procurando por nosso modelo de mercado não-linear.

Tenho uma dúvida sobre NS: NS não é fundamentalmente diferente de TA. Esta dúvida se aplica apenas a citações. Em outras áreas de aplicação de NS não é assim.

A semelhança está no essencial: em TA e NS você tem que ver algum padrão, seja diretamente na cotação, ou em algumas transformações da cotação (indicadores, por exemplo). Em seguida, a diferença de técnica. Ensinamos este padrão ao NS ou ele mesmo aprende este padrão, ou descrevemos este padrão verbalmente para comércio manual ou algoritmo para comércio automatizado. Mas a base é a mesma - o padrão. A esperança é a mesma: você é tão inteligente quanto rico, ou vice versa. O resultado para a maioria é o mesmo. Encontrar um padrão é um ato de criatividade, não um exercício consistente usando qualquer kit de ferramentas.

Já levantei este tópico várias vezes no fórum. Os apologistas NS sempre permaneceram em silêncio.

 
Se você comparar o NS com o tópico do tópico, o tópico do tópico é mais promissor que o NS.
 

para gpwr

Вижу 4 направления создания торговых систем:

  1. Para estender algum sentido de um dos ramos da ciência (economia, sistemas de controle, etc.) para os preços das moedas e comércio com métodos apropriados desse ramo (econométrico, filtros Kalman, etc.).
  2. Tente compreender matematicamente a essência das séries de preços, aplicando estatísticas, teoria do caos, multifração, etc. e comércio com métodos apropriados. Exemplos, por favor...
  3. Pare de procurar a essência do processo de preços e simplesmente crie uma rede neural com certos insumos.
  4. É ainda mais fácil não fazer nenhuma abertura e acompanhar o movimento de preços com alguns osciladores como MACD ou estocástico e comércio pelos métodos de AT geralmente aceitos.

Eu tenho essa experiência. Quanto mais complexo for o sistema comercial, mais rápido ele falhará. Você precisa de algo muito simples para trabalhar de forma confiável.

A base indubitável do sucesso em qualquer ramo da ciência é uma compreensão profunda do objeto de estudo/controle do assunto/etc. Sem isso, não há como obter resultados, de forma alguma.

Pensamentos?

No mínimo, você tem que entender o que está fazendo.

...

De acordo com o teorema de Kolmogorov.

...

Não, não é. O teorema é conhecido, é claro, mas é uma "inscrição" no sentido literal da palavra. Você pode inscrevê-lo no programa, prevê-lo com grande dificuldade, mas para citações o NS não funcionará, mesmo que tenha 100 camadas. Não funcionará sem uma correlação significativa do processo inicial entre os desfasamentos. A propósito, isso se comprova na teoria NS.

para AlexeyFX

Caramba. Se você não souber o que fazer com ele, poderá escrevê-lo nos anais como um exemplo de verborreia muito abstrusa e quase incompreensível. Na verdade, a cotação é uma taxa de câmbio da moeda em relação à moeda de contrapartida em um determinado momento.

O que eu adoro neste fórum é que você será sempre abordado por um bom e velho colega, desgrenhado, em calças de treino com a palavra "abibas" estampada nelas, olhará com confiança nos seus olhos e perguntará de forma surpreendida: "O quê, você não sabe o que é Forex? Eu lhe direi, olhe, você pega EUR, divide-o por USD e recebe uma cotação. Você entendeu?"

Obrigado pela sabedoria. A propósito, você me lembra o oficial de mandado do filme "Combat Corps". Não me lembro dos detalhes - se ele deu uma dentada de vodka ou outra coisa, mas ele entrou num barril, que foi levado para uma exposição internacional, onde uma delegação de índios o encontrou. Para sua pergunta muda - quem é ele, algum grande atirador não ficou confuso e disse, ah, ...este é o iogue de nossa empresa. Este "iogue" estava proferindo um pensamento profundo, como "quando você está no exército, todos discutem sobre quem é mais velho, mas no exército ele é mais velho do que aquele que tem mais estrelas". Assim, numerosas delegações da Índia começaram a ir a este "iogue" para a adoração da grande sabedoria.


PS: e nos anais estou feliz, ainda é o lugar mais legal do site e o mais respeitado, (e aqui estou me esborratando em um sorriso assim) :o))))))

 
faa1947:

Você já tentou construir uma aceleração do espectro a partir de, digamos, macd? como você formaliza esse processo?

Talvez eu tenha me enganado um pouco, mas grosso modo estou tentando construir algo como a aceleração do espectro e extrapolá-lo ainda mais. deveria ser algo como uma extrapolação das probabilidades de desenvolvimento do caráter do movimento. maldição, é complicado novamente.

aqui está o desenvolvimento de um e o mesmo processo a partir dele, precisamos obter a aceleração do espectro e extrapolá-lo.

Naturalmente, podemos construir estocásticos, magdies ou outros osciladores a partir de tudo isso e usá-los para ver a velocidade de cada linha em conjunto, mas não poderemos extrapolar.

 

Grosso modo, idealmente, se você tiver uma série de linhas verdes (valores), e extrapolá-las, então você pode julgar a natureza do movimento de onda sinusoidal.

Peço desculpas pelo primitivo).

É como quando o software de videogame desce, uma janela de pasta se move em quadrados quando você a arrasta, quando você se move acentuadamente, a distância entre cada janela adjacente aumenta e tende a alcançar a janela original (já deslocada), e analisando estas distâncias entre janelas você pode julgar sobre o movimento da janela mais lenta.

(posso ter exagerado, está mais próximo do conceito de um estroboscópio)

 
trol222:

Você já tentou construir uma aceleração do espectro a partir de, digamos, macd? como você formaliza esse processo?

Talvez eu tenha me enganado um pouco, mas grosso modo estou tentando construir algo como a aceleração do espectro e extrapolá-lo ainda mais. deveria ser uma espécie de extrapolação das probabilidades de desenvolvimento do caráter do movimento. maldição, é complicado novamente.

aqui está o desenvolvimento de um e o mesmo processo a partir dele, precisamos obter a aceleração do espectro e extrapolá-lo.

Naturalmente, podemos construir estocásticos, magdies ou outros osciladores a partir de tudo isso e usá-los para ver a velocidade de cada linha em conjunto, mas não poderemos extrapolar.

Eu não entendo.
 
trol222: (Devo ter pensado muito nisso.

A melhor maneira é você mesmo aprender a escrever na MQL4. Então você mesmo poderá testar todas as suas idéias inteligentes.

Se você tem uma formação técnica, aprender uma linguagem simples, uma sombra pálida de C, é como bater palmas.

O truque é que mesmo que você tenha dinheiro para um codificador de Jó, é difícil imaginar um codificador que o aceitaria (bem, a menos que você seja um completo novato).

 
Mathemat:

A melhor maneira é você mesmo aprender a escrever na MQL4. Então você mesmo poderá testar todas as suas idéias inteligentes.

Se você tem uma formação técnica, aprender uma linguagem simples, uma sombra pálida de C, é como bater palmas.

O truque é que mesmo que você tenha dinheiro para um codificador de Jó, é difícil imaginar um codificador que trabalharia com você (a menos que ele seja um completo novato).


obrigado pela palavra amável(((

Ainda não tenho resultado, por isso está tudo embaçado.

Obrigado novamente pela dica:......, sou um pobre, você me enviou para uma página onde os produtos custam 10-200 libras, o que não é milhão para mim...

 
trol222:


Obrigado pela gentileza da palavra(!)

o resultado ainda não está disponível, é por isso que tudo está embaçado.

Obrigado novamente pelo insulto ......, sou um pobre, você me enviou para uma página onde os produtos custam 10-200 libras, o que não é milhão para mim...

Acredite em mim, conheço Alexey há muito tempo. Ele não quis ofendê-lo Não estou me referindo a "mendigos", estou me referindo ao fato de que o dinheiro deve ser gasto com sabedoria e não jogado fora, mesmo que seja apenas um centavo. Somos comerciantes. Por que você está desperdiçando dinheiro agora, com tal especificação técnica?

PS: Mas meu conselho para você - esqueça o Makdi, não funciona porcaria, você precisa ser um super psíquico (incluindo o efeito iz0sa Slutsky-Yullah, que está muito escrito aqui). Ou pelo menos relacioná-lo com o preço real. Isto é - onde estarão suas entradas e saídas com o "peek-a-boo", onde está o "fenômeno" do ofício.

Razão: