Avalanche - página 415

 
Diamant:

PS. além disso, preste atenção aos pontos a, b, c )) Eles vão realmente atrapalhar o trabalho real.

PPS. Qual é o seu período de testes?

С 15.07.2010.
 
SergNF:

número de devoluções ... Em resumo, não sei o que ele quis dizer ou como obteve tais dados, mas este "algo" é muito semelhante à freqüência de desagregação de um determinado canal (novamente, qual canal e como a desagregação foi calculada é desconhecida) após um certo número de joelhos.

Eu gostaria de poder estimar a uniformidade destas estatísticas :-). E quanto ao método - eu acho que tal coisa deveria ser girada a partir de cada barra. E isso significa que, para utilizá-lo... para fazer canais de cada bar também durante a comercialização.
 
SergNF:


Nessa quantidade de merda, não é de se estranhar.

Em um dos postos de um dos países nórdicos havia um "tableau" semelhante

o número de devoluções ... Não sei o que ele quis dizer e como obteve tais dados, mas este "algo" é muito semelhante à freqüência de desagregação de algum canal (novamente, qual canal e como a desagregação foi contada é desconhecida) após um certo número de joelhos.

Em resumo, parece que algo está fora de questão.
 
jartmailru:
Gostaria também de avaliar a uniformidade destas estatísticas :-). E quanto à metodologia - na minha opinião, tal coisa tem que ser girada, a partir de cada barra. E isso significa que, para utilizá-lo... ...deve-se extrair canais de cada barra para poder utilizá-la.


Eu concordo.

Portanto, em termos de tópicos do fórum, devemos escrever um roteiro que estabeleça vários canais em cada barra e "para frente" calcula estatísticas semelhantes - qual canal e através de quantos joelhos serão quebrados. Ao mesmo tempo, certos "parâmetros de mercado" são coletados (na barra inicial). Exceto que tais estatísticas serão "pseudocientíficas". Embora, provavelmente, menos "falso" que as estatísticas, que deram origem a jacarés, etc.

É mais ou menos assim que o coryphaei do "TA barroco" também "inventou" os "HeadShoulders".

(Isto é uma espécie de sarcasmo à pureza (ou será freqüência?) combatentes da fé e uma paródia de alguns dos fios/postos pathos)

ZS.

Necessidade de fazer canais de cada bar também no comércio.

Ou intuitivamente, como o khorosh AND, definir a largura do canal, inclusive já quando o tsepochka funciona, como função ... ahem ... "parâmetros de mercado". Ou seja, para prever mudanças na wAlnTilIty ;).

No contexto do posto ao qual respondi - simplesmente prevendo o canal e conhecendo o tamanho do depósito, determinar o ponto de quebra da função "triplo", para que o depósito permaneça intacto. É verdade, com essa "duplicação em dois dias" não vai funcionar. é por isso que eu não entro em "discussões quantitativas" também conhecidas como "brigas quantitativas".

 
khorosh:
С 15.07.2010.
E daqui a dois anos devemos dizer correr?
 
SergNF:


Eu concordo.

Portanto, em termos de tópicos do fórum, deve-se escrever um roteiro que estabeleça vários canais em cada barra e "para frente" calcula estatísticas semelhantes - qual canal e através de quantos joelhos serão quebrados.

Do "acordo" :-) segue-se que a partir do ponto de deslocamento, é necessário retroceder uma largura de janela = período de observação. E nesta janela coletar estatísticas, que devem ser mostradas mais tarde.

Embora a primeira fase possa ser como você escreveu - há um ponto de partida - o número de reversões do canal de uma determinada largura é comparado a ela (pode até ser com um "erro" - assim 5-10 pontos do número de 4 dígitos, que faltam, são de qualquer forma considerados como um toque), e então você pode se mover pela janela e contar o número de reversões.

E esta estatística pode ser usada, por exemplo, em um indicador...

E o que é "pseudo-científico" sobre isso?

 
Diamant:
Que tal um período de 2 anos?
Eu já publiquei resultados há 2 anos neste tópico. Mas agora eu geralmente faço testes em intervalos mais curtos. Para mim, acho que o critério mais importante do sucesso de um Expert Advisor é o quanto de lucro ele é capaz de obter entre os maiores drawdowns. O teste de 2 anos não garante o possível saque quando se trabalha com uma conta real. E para que a EA não perca 2 anos, temos que usar parâmetros nos quais a EA ganha muito menos por unidade de tempo de calendário.
 
jartmailru:

Decorre do "acordo" :-) que uma largura de janela = período de observação deve ser puxada para trás a partir do ponto de deslizamento. E nesta janela para coletar estatísticas, que você pode mostrar mais tarde.

Embora a primeira fase possa ser como você escreveu - há um ponto de partida - o número de voltas do canal de uma determinada largura é comparado a ele (pode até ser com um "erro" - assim os 5-10 pontos do número de 4 dígitos, que faltam, são de qualquer forma considerados como um toque), e então você pode se mover pela janela e contar o número de voltas.

E esta estatística pode ser usada, por exemplo, em um indicador...

E o que será "pseudo-científico" sobre isso?


A primeira e mais importante advertência :)

segue-se que A questão é:

A quem e por quê?

Próximo

aponta para trás a largura da janela = período de observação

Na verdade, há tantos parâmetros aqui que, quando simplificados, você também pode cuspir de uma criança.

Antes de "isso", havia correspondência com aproximadamente este tipo de sugestões para reflexão.

Você tem um depósito, você tem um multiplicador favorito. Seu depósito se a cada joelho sucessivo você aumentar o lote anterior em m vezes. "Ahead" (ainda mais ilustrativo do que para trás) você tem um canal, x-pips de largura, que você cruzará não mais do que n vezes.

O resultado é o "limite superior", ou seja, se o coeficiente for m, então o canal não é mais estreito do que x. O limite inferior seria (se houver) m=f(satisfazendo sua taxa de retorno). Então m pode ser feito como uma "função" do ATR (convencionalmente) ou o número de joelhos (e ver se ele cai dentro da janela permitida), você pode, mudando a largura do canal, aumentar ou diminuir o m permitido.

Afinal, "isto" (todos os meus cargos nos fios Avalanche/Diablo) é apenas "exercício mental" e não uma discussão de TC ou mesmo de TT (tática).

E mais relevantes (posts) para os tópicos do fórum do que isto, ou isto, ou mesmoisto. Mesmo assim, "um fórum sobre mecânica...".

E o que seria "pseudo-científico"?

Leia o artigo do Matemático sobre o sanduíche e o Vernulllllly não retornado, que tem um cóccix (cauda) maior que "3 sigmas" e é constantemente oscilante (não estacionário), e como resultado a temperatura média em xForex é 36,6(2)

(Isto é sarcasmo sobre a aplicabilidade de seus métodos de doutorado a este ou aquele material)

 
Há sempre uma boa maneira de não dar errado - não fazer nada ;-).
 
PPC:

Vocês estão indo no caminho certo, camaradas. Eu tinha até 3 anos. Com o depósito inicial de 10000 (testador), o lote inicial era de 1,5. Cheguei a ter um bom lucro com o reinvestimento em 2010 (~1400%), para 2009 com o reinvestimento consegui ~200%, e 2009 sem ele fiquei um pouco negativo (meu gráfico teve alguns altos e baixos), mas perdi demais. Eu estava apenas me divertindo com isso. Tenho que usar o volante para trabalhar com o fx que já usei.

Estou trabalhando com os fractais para a primeira encomenda à mão.