[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 366

 
nikelodeon:
Eu não sei, acho que em uma hora .....
Sim, só um pouco mais e ....)))
 
Entendo que as pessoas não estão dormindo.... Vigilância :)))))))
 
nikelodeon:
Entendo que as pessoas não estão dormindo.... Vigilância :)))))))
Eu fechei minhas ordens na sexta-feira, depois de ouvir sobre a propagação, não é nada demais, mas... ainda vale a pena dar uma olhada, mas vamos ver o que acontece...)
 
yandex:
Eu fechei pedidos na sexta-feira, eu sei sobre a propagação, não é tão ruim assim, mas ... Ainda assim, eu preciso olhar para ele, mas vai levar algum tempo e vamos ver o curso de ação))))

Espero que tenha fechado por cima. Porque estamos preocupados com você. ))))
 
yandex:
Eu fechei os pedidos na sexta-feira, depois de ouvir sobre a propagação, não é tão ruim assim, mas ... Eu tenho que olhar mais de perto, mas vamos ver como as coisas vão ...)))
Se você ultrapassar 1%, a ganância não lhe servirá de nada, sem depósito, sem nervosismo...
 
nikelodeon:

Espero que esteja no lado positivo. Porque estamos preocupados com você. ))))
Bem, mais ou menos. )))) Bem, não exatamente como eu queria, mas sem ressentimentos)).
 
yandex:
Tipo de )))) Bem ... não exatamente como eu queria, mas sem ofensa))))
Sim, a ganância ainda está na alma... o primeiro pensamento é o certo, mas no outro ombro alguém agita sua ganância e todos os pensamentos desaparecem e as emoções permanecem...
 
forte928:
Sim, a ganância ainda está na alma... o primeiro pensamento é o certo, mas no outro ombro alguém agita sua ganância e todos os pensamentos desaparecem de uma vez e as emoções permanecem.
O que você pode fazer? É o fator humano, as emoções e assim por diante. O que se pode fazer? É o fator humano, as emoções e assim por diante).
 
forte928:
Sim, a ganância ainda está na alma...o primeiro pensamento é o certo, mas no outro ombro alguém agita sua ganância e imediatamente todos os pensamentos desaparecem e as emoções permanecem...

A propósito, verdade seja dita, eu conheci uma garota no outro dia. que foi sábia o suficiente para que sua idade fizesse essa afirmação. Não é raro que a primeira decisão seja a decisão certa..... Quero aplicá-lo ao comércio. Ninguém sabe como programá-lo???? :))))))
 
você leu contos de fadas quando criança? Peixes dourados - você conhece Pushkin? ler e analisar - é tudo sobre forex...
Razão: