[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 373

 
De onde podem vir os volumes reais? Eu posso vê-los no terminal da bolsa, mas o corretor não me mostra tudo. Há um homem especial que monitora os estoques e decide como conduzir as transações corretamente. E você não pode obter estas informações dos terminais. Portanto, teoricamente, todas as informações são um disparate. Mas quanto mais as pessoas trocam informações falsas, mais perto está da realidade. Filosofia.
 
trump:
Eu me pergunto sobre o tempo real.

primeiro pense no que você vai fazer com ele )))) ... você pode começar a beber e negociar, depois de amanhã o mercado pode se recuperar por um dia, outro dia, e depois lixá-lo .... É um mercado fino... Eu já estou com conhaque...
 
Enquanto o fim de semana terminar, algo pode ser feito e preparado para a nova fase.
 
trump:
De onde podem vir os volumes reais? Eu posso vê-los no terminal da bolsa, mas o corretor não me mostra tudo. Há um homem especial que monitora as acumulações e decide como conduzir as transações corretamente. E você não pode obter estas informações dos terminais. Portanto, teoricamente, todas as informações são um disparate. Mas quanto mais as pessoas trocam informações falsas, mais perto está da realidade. Filosofia.

Se você já pensou em dados pagos, posso explicar também de onde vem a informação.
 
strangerr:

Não tenho pensado em dados pagos, posso explicar de onde vem a informação.

Isto é nível 2, não está nem aqui... Também não acho que o tempo real seja a resposta. É melhor dizer-lhe )))) ou ele pensará que Deus sabe o quê.
 
solar:

este é o lev2, não é o caminho a seguir... Acho que o Tempo Real também não ajudará. É melhor dizer ao homem que é o volume em fuchas )))) ou ele pensará que Deus o proíbe.

Olhe para o preço.
 
strangerr:

Preste atenção no preço.

Não sei... os volumes objetivos estão no futsal... e o resto é análogo a um copo... ou a um DT... e isso será como um anúncio ))))), despeje-o e beba-o, é melhor... você já teve o suficiente deste mercado, você está despejando com ele.
 

Uau!

Foi um grande salto! Um total de 15 pontos!

:))))))))

 
solar:

Não sei... volumes objetivos no futsal... e o resto é análogo a um copo... alguns DTs... e depois é como um anúncio ))))), é melhor bebê-lo... não se pode pagar este mercado, não se pode beber com ele.

É isso mesmo.
 
que notou o movimento na libra, o spread é inferior a 70 pips, e há uma história comparável sobre o canadense. Quem é aquele, depois do Natal, que está brincando assim?
Razão: